Era de manhã me levanto e vou fazer minhas coisinhas,estava animado já que hoje era folga do Jungkook e eu iria sair cedo da faculdade,então estava animado pra poder sair mais cedo e ficar ao lado dele,e bom quero saciar minha vontade de sexo,já que faz alguns dias que não conseguimos ter essa intimidade.
JM:Amor vem tomar o café,eu vou sair mais cedo hoje,então programei de ficar mais tempo com você quando chegar.
JK:Tá bom amor,vou está te esperando aqui,enquanto isso vou dar um jeito na casa pra deixar algumas coisas limpa.
JM:Tudo bem,eu vou indo lá amor, quanto mais rápido eu chegar espero que mais rápido eu volte.-fala dando um selinho no moreno.
(Quebra de tempo):
Estava na segunda e última aula,estava ansioso pra chegar em casa, ultimamente estou sentindo muita falta do Jungkook,nem estamos conseguindo sair direito.
HS:E então jimin,como vocês estão,o Jungkook está bem.-pergunta.
JM:Sim,hoje ele conseguiu uma folga estou animado pra chegar logo em casa.
HS:Sei como é,já que o Yoongi só trabalha a noite,quero poder aproveitar pra ficar mais com ele e o Taehyung.
Tae:Que bom que também pensa assim meu solzinho,já faz um tempinho que não ficamos tão próximos,não fazemos amorzinho.-fala com olhar sapeca.
HS:Não fala essas coisas assim,estamos na faculdade ainda.-fala vergonhoso.
JM:Sei como é taetae,estou do mesmo jeito que você,ja faz um tempo que eu e o Jungkook não conseguimos ter tempo pra ter essa intimidade.
HS:Realmente é um pouco ruim,o cansaço está falando mais alto,mais bom hoje pode ser que conseguimos.
Tae:Sim,depois daqui podemos só dar uma passada no Jin pra falar um oi né.-Fala enquanto ver os outros concordar.
Se passa um tempinho com eles na segunda aula até que a aula termina e eles foram dispensados, então estavam indo em direção a casa do Jin pra poder saber como ele estava.
HS:Será que ele tá em casa,vai aperta a campainha.
JM:Vamos ver.-fala apertando a campainha.
Depois de alguns minutos eles vem a porta sendo aberta.
JN:Oi meninos tudo bem.-pergunta com um sorriso enorme no rosto.
Tae:Oi jinie a gente veio ver como você está,faz um tempinho que não nos vemos direito,só se falamos por celular ou se vimos na rua rápido.
JN:Sim,querem entrar.-fala dando espaço pros meninos entrar.
HS:Sim,mais não vamos demorar muito não,o Namjoon também está aí.-pergunta alegre.
JN:Sim,vem ele vai gostar de ver vocês.
Assim que os meninos entrar logo pode ver o maior sentado no sofá enquanto ver um filme.
HS:Oi Nanjoonie.-fala indo abraçar o maior.
Nj:Oi gente,que bom que vocês vieram aqui,senta eu tava com saudade de vocês.
JM:Também estávamos,a gente tem que ver um dia pra ficarmos todos juntos novamente,moramos do lado um do outro mais não conseguimos nem nos ver direito.
JN:Verdade,parece que se separamos um dos outros,sinto falta de ficarmos juntos,de ver os filmes juntos,éramos tão próximos,mais com o trabalho com tudo,tá tudo difícil.-fala chateado.
Tae:Olha podemos ver quem sabe amanhã ou não sei pra vocês irem lá em casa,só por algumas horinhas ou dormirem lá.
Nj:Pode ser,mais tem que ver com o Jungkook e o Yoongi.
HS:Isso a gente vamos ver,o importante é conseguirmos ficar mais tempo juntos novamente.
JM:Bom,passamos aqui rápido já que vocês estão bem então,temos que ir..queremos ficar um pouco com os nossos maridos, também não conseguimos ficar com eles direito.
JN:Sei como é,aqui também tem dias que fica difícil de podermos ficar perto um do outro e fazer coisas juntos.
Nj:Sim,sinto até falta desse corpinho maravilhoso.-fala abraçando o Jin por trás.
(Quebra de tempo):
Já estava em casa,os meninos foram pra casa deles,estava sentado vendo filme com o Jungkook,ficamos abraçados por algumas horas, só tivemos que se separar pra mim poder fazer a comida.
JK:O cheirinho tá tão bom,sabe sinto falta de ficar assim com você,fico pensando em você o tempo todo quando tô no trabalho.-fala dando um beijo na nuca do mais novo.
JM: Também sinto falta amor,mais hoje vamos conseguir matar essa saudade,quero ficar abraçado com você primeiro depois vamos fazer um amorzinho.-fala se virando e abraçando o moreno,dando um beijo logo em seguida.
JK:Eu te amo tanto, não sei como ainda não morri com essa saudade que sinto de você.
JM:Então vamos comer pra matar essa saudade,a comida já está pronta.
Comemos a comida que eu fiz,estava uma delícia,depois que terminamos de comer decidimos tomar um banho e se deitar,já não aguentava mais esperar então não consegui não provocar o Jungkook.
JM:Papai o seu neném sente tanta sua falta,o neném já não aguenta mais ficar só deitado com o papai.
JK:É que bom que o neném sente falta do papai,por que o papai tá doidinho pra fazer algumas coisinhas com o neném.-fala colocando o jimin em seu colo.
JM:O neném pode te chupar,quero sentir seu gosto novamente.-fala enquanto morde seu lábio inferior.
JK:Aí jimin não provoca muito,eu tô doido pra foder essa sua bundinha.-fala enquanto ver o mais novo colocar a boca em sua glande.
JM:O jiminie também está doido pra sentir seu pau entrar no cuzinho do jiminie.
JK:Vem cá vem,deita aí que eu vou pegar o lubrificante.-fala indo na gaveta onde estava o lubrificante.
JM:Tá bom assim papai-fala enquanto está de quatro pro Jungkook.
JK:Seu cuzinho parece está tão apertado.-fala penetrando o Jimin.
JM:Aaah kookie,vai...vai mais rápido,eu quero te sentir mais fundo.
JK:O neném quer sentir o pau do papai mais fundo é,você tá tão gostoso parece que vou gozar a qualquer momento de tanto tesão que eu tô.
(Quebra de tempo):
Se passaram algumas horas com eles saciando a sede de sexo que eles estavam,o Jimin estava gostando muito,parecia que ele iria enlouquecer enquanto rebolava no pau do kookiezinho dele,o Jungkook já estava quase gozando sentindo a entrada do Jimin contrair o seu pau mais e mais,então ele começa a masturbar o Jimin,o mesmo que logo sente que vai gozar também.
JK:Tô quase amor,mexe mais rápido o quadril.
JM:Eu também Aaah eu vou..Aaah kookie o Jiminie vai gozar.-fala sentindo sua porra espirar sobre o abdômen do moreno.
JK:Aaah continua mexendo amor,eu já estou quase,eu Aaah.-geme enquanto sente sua porra preencher a entrada do Jimin.
Depois de um tempo os dois acabam pegando no sono pelo cansaço já que já era tarde,ficaram tanto tempo saciando a sede de sexo que nem perceberam a noite chegar.
Oi gente espero que gostem,não está muito grande esse capítulo, mais espero que gostem,bjs😘