Aegon é acordado com batidas na porta,ele abre os olhos confusos e vê jacaerys agarrado a si como um urso de pelúcia,o omega abriu um sorriso pequeno mas logo desmanchou quando ouviu outra batida na porta,dessa vez um pouco mais forte.
Se levantou com cuidado da cama vendo jace resmungar e abraçar o travesseiro e voltando a dormir,andou até a porta se espreguiçando e abriu um pouco a porta pois dependendo de quem fosse naquela hora não podia ver seu sobrinho junto com si.
O platinado arregala os olhos quando vê sua meia irmã Rhaenyra na sua porta tentando olhar atrás de si apenas para vê um pouco sua cama bagunçada.
Bom dia irmã, aconteceu algo? - perguntou o Targaryen se colocando no meio da porta para atrapalhar a visão de jace na sua cama.
Bom dia irmão,eu vim perguntar se jace está aqui porque ele sumiu de noite e até agora não deu as caras! - responde serena como se jace não fosse de maior e pudesse fazer o que quisesse.
Ele não veio aqui irmã,se eu ver ele te aviso. - diz tentando dar um sorriso não tão falso,mas pelo jeito que sua irmã o olhou ela desconfiava ou sabia.
Ok irmão. - concorda dando um sorriso e saindo de frente do quarto,quando o targaryen fechou a porta ele viu jacaerys acordado o olhando nervoso.
Minha mãe? - perguntou tirando as cobertas de cima de si.
Sim,ela está atrás de você. - respondeu indo para o banheiro logo sentiu o alfa o seguindo.
Droga! - resmunga entrando no banheiro e vendo seu tio tirando a roupa para banhar vendo seu corpo em toda a glória que uma pessoa pudesse ter, jacaerys até esqueceu porque tava reclamando ao ver aquela cena. - uau. - diz olhando cada detalhe do corpo,até uma pequena estria no ombro até os pés que era lindos,ele adoraria agora se ajoelhar e agradecer por essa visão matinal,porém tinha o churrasco e logo sua mãe estaria ligando para a polícia atrás de si.
Gostou sobrinho? - provoca o targaryen se virando e rebolando enquanto andava até o chuveiro ligando o registro e a água caindo em si.
Se o Strong já não estava duro,depois dessa ele estava bem mais que chegava doer.
Porra Aegon. A gente tem um churrasco para ir e minha mãe tá quase para chamar a polícia! - responde com tom de derrota,ele queria transar com o omega mas agora não dava tempo.
É quem disse que isso tem a ver comigo? Eu apenas tirei a roupa ir banhar,agora se você ficou excitado o problema é seu sobrinho. - diz de forma indiferente enquanto pegava o sabonete e passava pelo seu corpo,o moreno queria ser o sabonete naquele momento.
Jacaerys se enfurece pela ignorância e entra dentro do box e abraça seu tio por trás e começando a beijar seu pescoço e esfregar seu pau na bunda avantajada.
Mas você tem que me ajudar tio,seu sobrinho está dolorido! - responde mordendo seu pescoço e dando chupões que provavelmente logo vão ficar roxos.
Aegon sorri satisfeito com si mesmo com isso e solta seu feromônio de contentamento.
Porém logo seu contentamento se vai ao ouvir alguém abrir sua porta e entrar com passos duros dentro do quarto,o Targaryen tenta se afastar do alfa.
Aegon! Porque você não foi no café da manhã hoje? Já são nove e meia da manhã! - Alicent diz olhando o quarto até ver a porta aberta e andando até lá rápido.
Jacaerys escutando os passos se afasta rápido e tenta cobrir sua parte íntima com a mão antes da Hightower ver seu pau duro.
A mesma quando vê a cena arregala os olhos em choque.
Pelos sete Aegon! E você o que está fazendo aqui ainda? Se sua mãe vir você vai querer matar meu pobre filho. - repreende a mais velha se virando para não ver mais o corpo nu de seu filho e do alfa que estava muito vermelho.
Desculpa senhora Hightower,já estou saindo. - diz amarrando uma toalha na cintura e saindo rápido do banheiro só pegando suas roupas e saindo.
Agora mãe e filho sozinho a mulher o encara com a testa franzida.
Aegon o que isso significa? Você tá seduzindo seu sobrinho? - pergunta tentando soar calma mas falhando e mostrando seu nervosismo.
Calma mãe,eu tenho um plano. - diz lavando o rosto no chuveiro e tirando a espuma do sabonete facial.
Esses planos seu só sobra para mim resolver sua barra. - reclama esfregando os olhos e indo para uma poltrona no canto e se sentando enquanto esperava o filho sair do banho o que não demorou muito.
A senhora se preocupa demais, vai da tudo certo! - responde se enrolando em uma toalha e indo para o closet que tinha no quarto para colocar seu biquíni.
Eu espero que eu esteja errada. Espero que aquela Rhaeny não fique querendo se gabar daquelas netas insuperáveis dela que nem a própria Rhaenyra atura! - Alicent diz com frustração no tom,aegon solta uma pequena risada.
Você ainda tem ódio dela porque ela te negou ajudar no divórcio? - provoca o platinado colocando a parte inferior do biquíni.
Não só isso,ela é uma velha insuportável que acha que sabe tudo! - responde soltando seu cheiro de frustração e raiva.
Isso tenho que concordar,espero que ela tenha mudado senão teremos sérios problemas. - diz saindo de dentro do closet segurando a parte superior com uma mão para proteger seus seios,sua mãe rapidamente pegou a dica e foi até o filho para amarrar.
Concordo,acho que esse churrasco vai render algo. - responde terminando de dar o nó.
Também sinto isso. - concorda indo pegar sua saída de banho e colocando em si.
Está lindo filho! - elogia sorrindo contente pelo filho estar belo naquela roupa.
Obrigado mãe. - agradece um pouco vermelho por não estar acostumado em elogios.
Estão gostando? Eu queria saber se está muito lerdo,rápido ou mais menos🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconciliação
Fiksi PenggemarJacaerys Strong estava ansioso pela volta do seu tio Aegon Targaryen que sempre amou desde de criança. Eles tiveram que se separar por conta que a mãe do targaryen Alicent Hightower se separou de seu avô Viserys Targaryen depois do acidente do olho...