𝘄𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲
❝𝒎𝒆𝒍𝒐𝒅𝒊𝒂❞
— 𝗰𝘂𝗿𝘃𝗮𝘀 —Rogério Caui
𝗩𝗘𝗥 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗔 𝗠𝗨𝗟𝗧𝗜𝗗𝗔̃𝗢 de pessoas aplaudindo Luna como uma imperatriz me recordou de todas as vezes que escutei os boatos sobre um pilar fantasma da aldeia. Uma garota que estava desde o início de tudo aquilo, e aquela garota era ela.
Luna Martins no auge de sua carreira como mc era chamada de imperatriz da aldeia, ela dominava aquele lugar e era uma referência feminina no mundo do rap, mas ainda existem muitas teorias sobre o motivo de seu afastamento.
Na época ela recebeu muito hate de pessoas que já foram seus fãs, e diziam que ela "subornava" os jurados (se é que vocês me entendem) para ganhar as batalhas. A garota teve uma carreira de anos devastada, e aparentava ter sofrido muito com isso.
Mas ainda haviam pessoas que conheciam a história verdadeira, pessoas que realmente a admiravam e concordaram em manter o assunto trancado as sete chaves, então não importa o quanto você tente procurar, você nunca iria encontrar a história real. Nem mesmo eu consegui encontrar.
- Eu sabia que conhecia você de algum lugar, lindinha. - disse quando a mesma desceu do palco e voltou para o meu lado sorrindo.
Porra, que sorriso lindo.
— Eu não imaginava que tantas pessoas iriam me reconhecer. Acredita que até pediram para tirar fotos comigo? — a empolgação era nítida em sua voz, como uma criança.
— Eu percebi, achei que não ia conseguir voltar aqui. Mas me diz, onde você tava quando parou de frequentar as batalhas?
— Nova Iorque, fiquei um ano afastada ajudando minha tia com umas coisas da empresa de moda dela. Inclusive, começo a trabalhar na filial dela aqui em São Paulo semana que vem.
— Ui, Nova Iorque. — brinquei — Seria você uma princesinha herdeira?
— Confesso que meus pais tem uma boa condição financeira, mas não chego a ser uma "herdeira". - riu - E você, senhor Apollo?
— O que tem eu, senhorita Luna? — cruzei os braços ficando frente a frente com a garota, que repetiu meu gesto.
— Quero saber mais de você, me fala sobre sua vida.
— Aí você me complica, princesa. Bom, meu nome na verdade é Rogério, tenho vinte anos e me mudei a pouco tempo da casa dos meus pais. Já faço esse corre das batalhas tem um tempo, e tô me dedicando na carreira musical.
— Já escutei uma música sua com o Jota, você tem muito talento.
— Você acha?
— Acho.
— É bom ouvir isso de uma garota bonita. — enrolei uma mecha cacheada em meus dedos.
— Tenho certeza que já ouviu isso de muitas. — disse colocando as mãos na cintura, que pude finalmente reparar o quão fina era.
Isso vai soar extremamente hetéro top, mas eu sou um homem, não consegui deixar de reparar no corpo de Luna.
Seios medianos, cintura fina, barriga chapada me fazendo ter certeza que essa garota é uma baita rata de academia, quadris na largura perfeita para que coubessem minhas mãos e uma bunda farta.
Eu me lembraria daquelas curvas por dias.
— Soa bem mais especial vindo de você.
— Aê casalzinho! — a voz de Jotapê surge — Batalha já acabou, partiu McDonald's?
— Você vai?
— Não negaria nem se eu quisesse, tô morrendo de fome.
— Então vamos alimentar esse dragãozinho dentro de você. Quer carona? — passei meu braço pelos seus ombros seguindo o pessoal pelo estacionamento.
— Eu aceitaria, mas vim de carro. — apontou para a bmw branca estacionada do outro lado da rua.
— E ainda tem a cara de pau de falar que não é herdeira?
— Ei! — riu — Acho que vou aceitar sua carona, vou deixar o carro para o Jotapê e o pessoal.
A garota correu em direção à João e entregou a chave na mão dele, explicando que iria de carona comigo. Magrão brincou dizendo que a favelinha hoje ia ostentar de bmw fazendo geral rir.
— Primeiro as damas. — abri a porta do banco do passageiro para ela.
— Que cavalheiro. Posso ligar o Bluetooth?
— Pode sim, princesa. Aê Jota, vai guiando na frente? — perguntei para o garoto que parou o carro ao lado do meu, com o vidro baixo.
— Vou parceiro, tá ligado aquele da Henrique Mendes? Bora naquele.
— Fechou.
— Vai logo carai, o Barreto tá me matando aqui. — Brennuz disse na parte de trás do carro, com o garoto girassol em seu colo.
"Meio pá" do Veigh soou no carro, a garota cantarolava baixinho admirando a vista da cidade pela janela do carro. O vento batia em seus cachos os espalhando por seu rosto, seus olhos esverdeados brilhavam com as luzes dos carros e prédios ao nosso redor.
— Já te disseram que você fica linda com o cabelo bagunçado? - ri enquanto ela resmungava tentava arrumar os fios rebeldes.
— Não, mas o Jota disse que eu fico parecendo um leãozinho. — sorriu — Já te disseram que você fica bonito dirigindo?
— Essa é nova, nunca me disseram isso. Mas o Tavin já disse que eu ficava com síndrome de Toretto.
— Gosta de dirigir rápido?
— Gosto no nível que eu já teria ultrapassado o Jotapê se você não estivesse aqui.
— Pode acelerar, eu também gosto de adrenalina. — sorriu.
Bonita, cheirosa, simpática e gosta de alta velocidade? Essa garota vai acabar comigo.
- Tô com a impressão que não sei fazer personagens com químicaKKKKKK mas beleza.
- Capítulo todo dia? É uma mulher ou uma máquina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗟𝗢𝗗𝗜𝗔 - 𝘈𝘱𝘰𝘭𝘭𝘰 𝘮𝘤
Fanfiction𝙇𝙐𝙉𝘼 𝙈𝘼𝙍𝙏𝙄𝙉𝙎 procurava uma forma de finalmente se sentir livre. Com a pressão de um bom futuro para a jovem adulta, um tempo de lazer faria bem para reorganizar os pensamentos. Aquele dia na batalha da aldeia ficaria gravado para sempre e...