𝘄𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲
❝𝒎𝒆𝒍𝒐𝒅𝒊𝒂❞
- 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 -Luna Martins
𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘𝗦 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗘𝗗𝗢𝗥𝗘𝗦 𝗕𝗥𝗔𝗡𝗖𝗢𝗦 de hospital fizeram mais parte da minha vida do que eu imaginava. Tendo pais médicos era de se esperar que eu fosse crescer em um consultório, mas minha experiência naquele lugar não era apenas dessa forma positiva.
Eu adorava ver meus pais salvando vidas, saindo de horas de cirurgia alegres por terem conseguido ajudar um paciente. Minha mãe definitivamente era a mais adorada daquele pronto socorro, a mulher de aparência quase idêntica a minha foi a mais dedicada que já conheci na vida.
Dona Rosângela se colocava no lugar dos pacientes e familiares, mães se jogavam aos seus pés implorando para que salvasse seus filhos. Me recordo de quando um garoto chegou baleado em uma maca, eu lia um livro na recepção quando meia dúzia de policiais ultrapassaram as portas do hospital armados.
A mãe do rapaz que deveria ter seus dezessete anos gritava descontrolada com eles, que ironia não, pois era um garoto negro. "Ele estava voltando da escola!" ela dizia em prantos, meu pai conduziu para o atendimento imediato enquanto minha mãe ajudava a moça.
É triste como nem sempre as pessoas recebem a devida recompensa por seus feitos, a minha mãe não merecia o que houve com ela. Voltando desse plantão para me buscar na escola, seu carro derrapou na estrada molhada e capotou, ocorreu uma espécie de trauma em sua cabeça que a deixou em coma.
Se passaram três anos, e nesse exato momento eu olhava para sua face adormecida em uma sala reservada daquele lugar. Era impressionante que ela não havia mudado nada, ela continuava linda mesmo após tanto tempo nessa situação.
- Hola mama. - acariciei seus cabelos. - Semana que vem é aniversário do Pietro, ele me disse que queria muito dar o primeiro pedaço de bolo para a senhora. Sabia que o tema vai ser dos padrinhos mágicos? Pois é, ele ainda está escolhendo quem vai me acompanhar na fantasia de Cosmo e Wanda.
O silêncio naquele quarto era ensurdecedor, apenas o barulho dos aparelhos apitando me dava nos nervos. Meus olhos ardiam com o choro que já não estava mais preso, as lágrimas caíam de meu rosto e molhavam as mãos de minha mãe que ainda permanecia com sua aliança de casamento brilhante no dedo anelar.
Pietro faria nove anos, não escondemos dele o que havia acontecido com a mamãe. Ele chorou muito, mas depois de um tempo simplesmente virou para mim e disse que seria forte, aguentaria aquilo para que eu aguentasse também.
Eu achava impressionante o tanto que aquele garotinho era esperto, as vezes até mais racional do que eu. Meu pai sempre gostou de se gabar que havia criado filhos gênios, os "prodígios da família Martins".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗟𝗢𝗗𝗜𝗔 - 𝘈𝘱𝘰𝘭𝘭𝘰 𝘮𝘤
Fanfiction𝙇𝙐𝙉𝘼 𝙈𝘼𝙍𝙏𝙄𝙉𝙎 procurava uma forma de finalmente se sentir livre. Com a pressão de um bom futuro para a jovem adulta, um tempo de lazer faria bem para reorganizar os pensamentos. Aquele dia na batalha da aldeia ficaria gravado para sempre e...