A missão

96 5 1
                                    


Na manhã seguinte, Sonic estava a dormir calmamente quando do nada só sente alguém a puxar ele pata fora da cama fazendo ele cair.

Sonic: Aí! Para que isso Tails!? Ele diz se levantando lentamente

Tails: É para você acordar. A gente tem que ficar pronto e sair logo para nós encontramos com a outra equipe máfia.

Sonic:Ah é.. tinha esquecido..

Eles dois se preparam para sair. Eles vão para a sua Lamborghini onde eles vão para o local combinado. Chegando lá eles viram a sua equipe que constituía: A Amy, O Knuckles, Tails e Sonic.

Knuckles: Oi Sonic e tails!

Sonic: Oi! Onde está a Rouge?

Amy: Ela não foi recrutada para esta missão.

Sonic: Ah entendi. A outra equipe ainda não chegou?

Knuckles: Não mas devem estar a chegar a qualquer segundo.

Após Knuckles dizer aquilo eles viram um monto de carros chiques a chegar lá. Muitos homens de fato preto e óculos pretos saíram de lá dos carros. Os únicos que não estavam vestidos dessa forma são aqueles que saíram do carro que estava mais no centro. E saíram de lá três pessoa, Mephiles, Silver e Shadow. Sonic ficou chocado ao ver Shadow e Silver. Ele ficou a olhar para eles durante uns bons segundos antes de se virar para Tails

Sonic: É com eles que a gente vai trabalhar?

Tails: Olha para Sonic confuso Suponho que sim.

Sonic: Merda.

Shadow estava a falar com alguns homens em preto quando viu o Sonic. Ele ficou meio chocado mas rapidamente voltou a falar com os homens como se nada fosse. Depois eles chegaram perto deles.

Silver: Oi! Eu me chamo silver, e este é o Shadow e o Mephiles! Nos iremos trabalhar com vocês nesta missão!

Amy: Oi! Eu me chamo Amy e este é o Knuckles, a raposa é o Tails e o ouriço é o Sonic!

Knuckles: Oi

Tails: Oi! Prazer em conhecer você

Sonic: Oi. Ele diz parecendo meio irritado e olhando para o lado.

Depois de eles falaram um pouco da missão eles reviram o objetivo: Eles precisavam recuperar items que ja tinham sido roubados.
O motivo pela qual estavam a trabalhar juntos era porque ambas equipes não conseguiriam sozinhas pelas suas estratégias e ambos precisavam das estratégias da outra equipe para as coisas funcionarem. Eles falaram mais um pouco e Sonic olhou para cima e viu que Shadow já estava a olhar para ele. Ele ficou a olhar pra Shadow meio nervoso e depois só virou a cabeça e começou a falar com o Tails. Shadow parecia meio irritado então Mephiles foi falar com ele.

Mephiles: Tá tudo bem Shadow?

Shadow: Sim. Eu só estava pensando... Como ele beija um pessoa assim do nada e depois reage assim!? Que pessoa irritante...

Depois de todos conseguirem perceber bem a missão e os seus trabalhos eles foram divididos em equipas. Tudo estava indo bem até eles anunciarem que a última equipa era formada por Silver, Shadow, Tails e Sonic. Eles se juntaram e o Shadow estava a olhar intensamente para Sonic enquanto Sonic o lhe estava a evitar e era bem óbvio então a atmosfera estava bem caótica.

Tails: Uhm... Está tudo bem entre vocês dois...?

Shadow e Sonic: Sim.

Silver: Uhm... Okay então vamos para a missão né...

A missão como os mais ágeis era entrarem na mansão gigantesca dele depois da Rouge e os resto das teams conseguirem distrair os guardas e desarmar algumas coisas. Eles entravam na casa dele, localizavam os itens, pegar no máximo que podiam e sair dali ilesos. Eles esconderam-se perto da entrada à espera de receber o sinal da outra team para eles poderem entrar.

Silver: Gente vamos rever o plano.

Eles reviram o plano e dps o Shadow e o Silver começaram a falar oq deixou o Sonic bem irritado então ele ficou a olhar para eles dois com um olhar de raiva. Mas depois Tails tocou o Sonic no ombro o fazendo olhar para ele.

Tails: sussurrando Sonic não quer ser um pouco mais discreto quando está com ciúmes?

Sonic: sussurrando o quê!? Eu não tou ciúmes!!

Tails: sussurrando é bem óbvio Sonic, não vale a pena dizer que não é verdade. Apenas se concentre na missão

Sonic: Ok...

Enquanto Sonic e tails falavam eles não perceberam que Shadow tinha virado para ele e ficou a ver eles falarem.. ele estava irritado. Não só com o facto de o Tails o estar a tocar no ombro mas como eles estavam a sussurrar como se estivessem a esconder algo! Ele também não conseguia parar de pensar no beijo e em como o Sonic não estava a perceber sequer se lembrar das suas próprias ações!

Shadow: pensando Ele só espere...

Contínua....

Que Amor Complicado {~Sonadow~}Onde histórias criam vida. Descubra agora