Oi! Eu me chamo Sonic! Sou um ouriço azul muito simpático, para as pessoas que gosto é claro, cujo são poucas. Na realidade, na minha cidade sou conhecido como um máfia sem coração que não tem piedade por ninguém. Por mim não interessa pois quem realmente me conhece sabe que sou gente boa. Hoje eu queria ir ter com um outro máfia, o infinite, eu não o conheço muito bem mas sei que ele é de outra cidade e ouvi rumores que ele é muito poderoso, então é claro eu queria falar com ele.
Sonic:Eai Tails, bora no leilão hoje de tarde? Ouvi dizer que o Infinite vai estar lá. Eu digo para o meu melhor amigo e agente
Tails: Sonic.. você sabe que só porque você é poderoso não quer dizer que vai poder falar com ele.. Ele diz enquanto me olha preocupado
Sonic: Tá dboas Tails, eu arranjo uma maneira, não te preocupes! E mais, a gente ainda pode se divertir um pouco lá no leilão sabe.. Eu disse tentando convencer o meu amigo
Tails:suspira Tá bom.. eu arranjo lá uns lugares bons para a gente se sentar no leilão..
Sonic: Obrigado tails! Você é o maior!!
A hora do leilão chegou e eu e o Tails fomos para lá e sentamos nos nossos lugares. Eu olhei à volta e não encontrei o Infinite, assumi que ele estivesse atrasado ou algo assim. Entretanto o Leilão foi começando e eu ainda não tinha visto o Infinite. Passado uma hora e meia eu comecei a pensar que ele não vinha mesmo. Mas do canto do meu olho eu o vi, eu vi o Infinite! Ele estava cercado por guarda costas mas ele tinha alguém com ele.. eu não consegui ver bem que era então eu só deixei de lado e continuei a ver o Leilão, ansioso para que eu finalmente consigo falar com ele. Eu continuei vendo o leilão até que uma peça que apareceu interessou o Tails e ele me perguntou se eu podia comprar e eu disse que sim.
Homem do leilão: Vai um.... Vai dois... Alguém da mais!?
Sonic: 300€!!
???:500€
Sonic: Olha para onde a voz veio mas não viu quem disse aquilo então aposta mais 600€!
Homem do leilão: 😨 Alguém dá mais!?
???:1000€!!
Homem do leilão:Vendido!!
Sonic: Olha para baixo e vê um ouriço preto com riscas vermelhas a olhar para ele como se ele sentisse nojo dele. Mas que merd-
Tails: Não faz mal Sonic, a gente consegue na próxima!
Sonic:Eu já estava a ficar chateado, primeiro ele rouba as coisas dele e ainda olha-me feio!? Nao posso deixar Não! Eu ia conseguir aquilo e vou de qualquer forma! Eu vou falar com aquele ouriço quando isto acabar e conseguir de volta oq é seu!
Tails:Olha para Sonic preocupado e suspira. Ele não diz nada pois sabe que Sonic é teimoso e nada vai mudar as ideias dele.
No final do Leilão, Sonic foi procurar Infinite e esse ouriço preto misterioso. Ele procurou durante uns 30 minutos até que os finalmente encontrou numa mesa. Tails estava a falar com uns homens então ele foi até à mesa deles sozinho.
Sonic:Oi! Meu nome é Sonic, Sonic o ouriço! Eu presumo que já ouviu falar de mim? É um prazer o conhecer em pessoa Infinite!
Infinite:Sonic! Ah sim eu já ouvi falar de si, é um prazer. Ele olha para o lado O meu companheiro da noite é o Shadow! Ele é um dos meus companheiros nos negócios já faz tempo!
Sonic:Olha para Shadow e reconhece que ele foi o que tirou as coisas do Tails (que nem eram dele mas enfim) Ah. Oi. Ele diz olhando em outro lado
Shadow:...
Shadow nem se preocupe em falar com o Sonic. Quem sabe no que ele estaria pensando
Infinite:Percebe que o clima tá meio tenso Uhm enfim, do que precisas Sonic?
Sonic:Ah sim! Eu esperava que podia ter uma conversa privada consigo?
Infinite: Claro! Ele olha para Shadow Já voltamos ok shadow?
Shadow:Diz sim com a cabeça
Infinite se levanta e segue Sonic. Enquanto eles andavam embora da mesa, Sonic não conseguio evitar a olhar para trás, mas quando ele assim o faz ele vê o ouriço preto já olhando. Ele rapidamente olha para a frente se sentindo um pouco nervoso por alguma razão
Sonic:a pensar Porque eu tou nervoso!? Aff deixa tem coisa mais importante para pensar agora.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Amor Complicado {~Sonadow~}
FanficÉ uma história sobre dois máfias que com o tempo salvam e ajudam um ao outro, sendo um amor difícil ♡