Ódio? ou ciúmes?

101 5 0
                                    


Eles ficaram muito atentos pelo sinal da Rouge após terem visto qual o plano era novamente. Logo quando a Rouge deu o sinal todos eles correram lá para dentro como se nada mais dependesse da vida deles. Logo quando chegaram lá dentro havia três caminhos. Eles decidiram dividir-se. Mephiles ia por um caminho, Sonic e Tails iam por outro caminho e por fim Shadow. Mas antes que eles podessem ir Shadow agarrou no Sonic e o puxou com ele começando a correr. Tails ficou meio confuso mas continuo a ir.
Sonic ficou meio confuso mas também foi um pouco constrangedor até ele dizer

Sonic: O que está a acontecer!?

Shadow: Tu precisas vir comigo!

Sonic: O quê? Porquê??

Shadow: Eu já explico!

Sonic e Shadow continuaram a correr até estarem por volta de uns bosques no quintal dele. Eles sentaram-se e depois começaram a falar

Sonic: ????

Shadow: Ele ainda estava chateado mas disse na mesma Tu precisas vir comigo porque nós dois somos os mais rápidos e ageis de nós 4, Tails.. é o mais inteligente.. e o Mephiles têm habilidades para nos ajudar a entrar no local onde os itens estão.

Sonic: Ah... Ele então olha para Shadow que parece meio chateado Certeza que essa é a única razão?

Shadow de repente sentiu uma adrenalina e ficou puto. Ele agarrou nas mãos do Sonic, meteu em cima da cabeça dele e meteu ele no chão, com o ele em cima do Sonic.

Shadow: Na realidade não. Não é a única razão. Eu não entendo como você um dia pode beijar me como se nada fosse e no outro está a flertar com outro gajo qualquer! O Tails! E eu não consegui aturar tu a estares com ele de novo então só arranjei você para vir comigo!

Sonic: Sonic estava chocado. E dps de ouvir isso ele riu -se um pouco e corou Então você está me dizendo que está com ciúmes?

Shadow: Ele saiu de cima de Sonic e se sentou á sua frente e olhou para o lado um pouco vermelho Não exatamente...

Sonic só riu do que estava a ver e não podia evitar em pensar o quão fofo ele era... Ele então chegou perto do Shadow e lhe deu um pequeno beijo na boca e depois disse.

Sonic: Isto agora foi para te lembrar que eu não quero beijar mais ninguém para além de você ♡

Shadow ficou super vermelho e chocado. Ele depois olhou para lado e só disse

Shadow: Vamos só ficar á espera de receber alguma informação do Tails...

Eles dois ficaram ali sentados a falar sobre si mesmos. Eles ficaram a conhecer-se melhor e já não odiavam tanto um ao outro...

Shadow: Então... Porque você vive com o Tails?
 
Sonic: Antes de eu ser Máfia e tal, eu e Tails éramos muito amigos. Nos decidimos viver juntos, e depois um dia alguém quis me tornar um mafia e eu aceitei. E eu sugeri que Tails viesse comigo e fosse o meu agente pessoal. E agora estamos aqui.

Shadow: Ah entendi... Não ao há nada entre vocês...

Sonic: ele ri exato...

Eles ficaram ali mais um pouco a falar e depois de um pouco Tails os contactou.

Tails: Sonic! Sonic! Você tá aí!?

Sonic: Tails! A gente tá aqui

Tails: boa! Eu e o Mephiles nós encontramos, afinal aquelas outras duas saidas iam dar ao mesmo sítio e nos estamos numa sala de controlo secreta que encontramos com a ajuda de Mephiles! Nos estamos agora a ver as câmeras e já vimos a sala com os intens mas está literalmente no armário do quarto dele! Então vocês precisam ter muito cuidado!

Sonic: ah... Isso dificulta.. Mas nós conseguimos, como a gente chega no quarto dele e a que horas ele volta para casa?

Tails: Ele chega em casa em 1 hora. O caminho que vocês têm que ir de onde vocês estão até ao quarto é assim:

Vocês saiam daí e têm que entrar pela porta de trás onde vocês vão estar na cozinha dele. Vocês têm que passar pela sala de estar onde vão estão la por volta de dois guardas. Depois vocês verão a escada e tem de subir. No fim do corredor á esquerda vocês vão ver o quarto dele que também está sendo guardado. Quando chegarem ao quarto é só avisar e nos avisamos como entrar lá dentro e conseguir os itens.

Sonic: Entendi! Ele se levantou e olhou para Shadow estendendo a mão dele com um sorriso confortante Vamos?

Shadow: Shadow agarrou na mão dele e se levantou também não deixando a mão dele. Vamos.

Continua...

Que Amor Complicado {~Sonadow~}Onde histórias criam vida. Descubra agora