Continuação de Desmortos - Como será!

134 9 0
                                    

Oi, pessoal! Como vocês sabem, com o final de Desmortos, vocês irão receber a continuação do livro! Por enquanto, as noveletas e contos especiais de continuação serão exclusivos para apoiadores. Eu vou mandar os capítulos de forma quinzenal e farei algumas campanhas em redes sociais para conseguirmos mais assinantes e podermos contratar a capa para a primeira continuação, que se chama Recomeço. Assinantes de qualquer valor receberão os capítulos! Esse mês, já vão receber o primeiro capítulo!

Para quem ainda não assina, assinando você recebe acesso a vários dos extras que estão disponíveis no nosso drive. São contos, textos de bastidores de escrita e contos NSFW (para assinantes a partir de 15 reais)

Porque Apoiar?O financiamento que recebo através dessa campanha me permite continuar escrevendo, investir na divulgação dos meus livros e nas ilustrações de Desmortos.
Chegando em 600 reais mensais, vou encomendar com a Julia Cascaes a capa de Recomeço, a primeira noveleta de continuação de Desmortos. <3
Conheça a campanha em apoia.se/clubedesmortos


Se ainda não leu Desmortos até o final, pare de ler por aqui, pq lá vem spoiler!......Vai continuar lendo? Eu avisei, heim!..

.

.

Recomeço é a primeira história após o final de Desmortos e é uma continuação quase imediata, e acontece após a alta médica do Lucas. Nessa noveleta de 6 capítulos, os personagens estão lidando com a partida de Lorena e adaptação do Lucas no Mundo Sobrenatural.
Espero que gostem dessa nova fase e fiquem atentos, pq semana que vem teremos uma mega novidade <3
Abraços!

DesmortosOnde histórias criam vida. Descubra agora