Capítulo 1.

544 25 4
                                    


💥 :: Em um belo dia de sol, Luísa acordou, foi ao banheiro, escovou os dentes, fez suas necessidades. Ela tomou um banho premium e se secou. A garota vestiu um shorts jeans claro, um cropped preto, um tênis branco e desceu as escadas... Ela foi para a cozinha da casa dela e tomou Café e comeu um pão também. A garota foi ao banheiro escovar os dentes, e então aproveitou para tirar uma foto e postar no instagram.



 A garota foi ao banheiro escovar os dentes, e então aproveitou para tirar uma foto e postar no instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▮▮▮ Curtido por Olivia Rodrigo e outras 170.235 pessoas
Luluhstar  Hoje é dia de ir ver a best 💗

Ver todos os 2.481 comentários

Val.zopello 
Gatonaaa !!

Luluhstar respondeu :

Você lindonaa!


Carregando mais comentários...



💥 :: Bom, depois de postar a foto no instagram, eu peguei minha bolsa, coloquei meu celular dentro dela, meu gloss, minha xuxinha e meu óculos, e então logo em seguida fui para a casa da Valéria. Chegando lá, eu toco a campainha... A Valéria me abraça e eu a abraço de volta. Eu entro na casa e me sento no sofá, colocando minha bolsinha ao meu lado. Dinho está aqui também... Valéria se senta no sofá ao meu lado  e fica agarradinha no Dinho.

Luísa : Valéria, eu não vim aqui pra ficar de vela não! - Revirou os olhos.

Valéria : Aff Luísaa!! Para de ser chata... Você não vai ficar de vela, o Bento tá vindo pra cá!

Luísa : o Bento OQUE?!

Luísa fica brava com a Valéria por ela ter chamado o  Bento. ¦ Uh.. logo o Bento?...

💥 :: Alguém bate na porta. Luísa se levanta e vai até a porta. A garota abre a porta e vê Bento Hinoto. Ela revira os olhos e volta para o sofá, cruzando os braços. Bento entra e fecha a porta... Ele senta ao lado da garota só para irrita-la mais ainda. O japonês percebe que Luísa não gosta muito dele, então ele dá um sorrisinho de canto. Luísa se levanta e vai para a cozinha para beber água.

Luísa : Onde tá os copos, Val? - Luísa falou alto lá da cozinha.

💥 :: A Valéria nem ouve, pois ela está conversando lá com o Dinho. Bento vai para a cozinha e se aproxima da garota... Ele olha nos olhos dela e tenta não rir...

Bento : Cê tu quiser eu posso pegar um copo pra você... 

Luísa : Não preciso da sua ajuda, obrigada.

Bento : Pra mim tá parecendo que você precisa...

💥 :: O garoto pega um copo e entrega pra ela... Luísa agradece. A garota se vira para pegar alguma coisa, Bento aproveita e coloca a água no quente. Luísa vira para a torneira e coloca água. Nesse momento, Bento já não estava mais na cozinha. Quando Luísa vai beber, ela queima a língua, mas por sorte, ela não bebeu muito da água e jogou a água no ralo.

Luísa : BENTO HINOTO! -  A garota gritou. Ela estava com muita raiva.

💥 :: Bento ri. Ele pega o Dinho e se esconde atras dele.


Luísa : BENTO EU VOU TE MATAR!

Bento : SAI DAQUI SUA MALUCA! - Disse Bento, rindo enquanto se esconde atrás de Dinho.

Dinho : Que merda é essa??! - Dinho perguntou, todo confuso.

Val : GALERA, SE ACALMA ! - Disse a Val, rindo.

Val : Bento, oque você fe- 

💥 :: Luísa corta ela.

Luísa : VAL, ELE TROCOU A ÁGUA E COLOCOU NO QUENTE! EU QUEIMEI MINHA LÍNGUA POR CAUSA DESSE FEIOSO!

Val : Bento, aí tu tá dando motivos para a Luísa te matar né! - Val não conseguia parar de rir...


💥 :: Depois de toda aquela confusão, já é de noite e todos estávamos vendo um filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💥 :: Depois de toda aquela confusão, já é de noite e todos estávamos vendo um filme... Só Luísa estava acordada praticamente. Bom, Luísa se levanta , toma o último gole de refrigerante que tinha e veste uma blusa de frio preta. Quando o filme acaba, todos acordam, impressionante. Valéria vai ao banheiro e Dinho fica dormindo ainda. Bento vai até Luísa.

Bento : Pra onde tu vai?

Luísa : Ué, eu vou ir pra minha casa

Bento : ahh tá.. legal. Quer que eu vá com você? - Bento faz contato visual com Luísa.

💥
:: as pernas de Luísa começaram a tremer.. droga, oque está acontecendo?!... Ela apenas balança a cabeça.

Luísa : Não, obrigada...

Bento : Certo.. toma cuidado.

💥 :: Val vai até nós. Luísa abraça a Valéria e sai da casa. Quando Luísa chega em casa, ela toma um banho e veste o pijama de Homem-Aranha que ela tinha. A garota deita na cama dela e apenas fica pensando no que aconteceu hoje...

Por que minhas pernas tremeram quando Bento fez contato visual comigo?!... Por que meu coração acelerou ?!... - Pensou Luísa.


💥 :: A garota apenas decide dormir para parar com esses pensamentos...

💥 :: A garota apenas decide dormir para parar com esses pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝓐viso da autora ::

O próximo capitulo vai sair em breve ! 



Meu inimigo - BENTO HINOTOOnde histórias criam vida. Descubra agora