Capítulo 4.

318 27 29
                                    


No outro dia, Luísa acordou, escovou os dentes, vestiu uma roupa, penteou o cabelo e fez uma maquiagem básica. A garota desceu as escadas e foi para o local de alimentação do hotel. Ela pegou um Donuts e um milkshake de morango. Luísa sentou na mesa para tomar seu café da manhã. Enquanto a garota come, ela percebe que tem uma notificação no celular.


Val 💗

<Oii xuxu !!  Eu vim aqui te falar que eu, Dinho, Júlio, Sérgio e Samuel vamos na praia... quer vir com nois?




Claro, vou sim... Vou esperar ali na frente do hotel. >




Luísa terminou seu café e subiu as escadas para trocar de roupa... A garota colocou um top e um shorts jeans com um biquini preto por baixo. Ela saiu do Hotel e ficou esperando seus amigos lá fora, não demorou muito e eles saíram do hotel também. A praia era na frente do hotel, então eles aproveitaram para ir andando e conversando... Na praia, eles montaram a barraquinha deles. Luísa sentou ao lado de Valéria. Os meninos já tinham ido para a água, Luísa olhou para Val.



— Val, cadê o Bento? Achei que você tinha chamado ele também!


— Ahh! Ele falou que já tinha um compromisso marcado.. então nem insisti muito. — Falou Val, que parecia estar escondendo algo...


— Val, me conta! Eu sei que você tá escondendo algo! eu te conheço.

—Você tem certeza que quer saber?...

— Quero!

— O Bento está no aeroporto.

— Oque?... Por que?

— Ele foi buscar a namorada dele.

— Namorada?! como assim?!

— Ele não te contou, né?...

— Não... — Luísa ficou meio triste. — Mas tudo bem! aliás, não tenho nada com ele.. Nem meu amigo ele é! 

— Okay...

— Vou ir nadar.

—Ta bom Luh, vai lá...


Luísa tirou o short jeans, top que ela estava usando e ficou de biquini. A garota correu para a água.... Val conhece bem Luísa, ao ponto de perceber que ela ficou triste sim, só não queria demonstrar...



 Depois de um tempo, Luísa saiu da água e foi ate Val.. 

— Val, pode tirar uma foto minha??


— Claro que posso, xuxu!



Val pega o celular de Luísa e tira uma foto dela para o Instagram.


▮▮▮ Curtido por JustinBieber e outras 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▮▮▮ Curtido por JustinBieber e outras 1.061.000 pessoas
Luluhstar Amo a praia!! ... 🐳

Ver todos os 100.900 comentários

Sérgião.Legal
DEUSA!!

Luluhstar respondeu :

OBRIGADA SÉRGIO!

Meu inimigo - BENTO HINOTOOnde histórias criam vida. Descubra agora