Capítulo 9.

187 15 4
                                    

Me desculpem pelo sumiço.

Eu estava muito com a escola, e até esqueci que tinha uma fanfic aqui!

───── ⊹⊱✫⊰⊹ ─────

Eu estava muito com a escola, e até esqueci que tinha uma fanfic aqui!───── ⊹⊱✫⊰⊹ ─────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───── ⊹⊱✫⊰⊹ ─────

L
uísa Profile

───── ⊹⊱✫⊰⊹ ─────


Em um dia chuvoso, meio escuro, as 6 horas da manhã, Luísa acordou para mais um novo dia. Ela se espreguiçou, levantou da cama, escovou os dentes, tomou banho, fez sua Skin Care e vestiu sua roupa. A garota voltou ao quarto e arrumou sua cama, que estava bem desarrumada.

Luísa saiu do quarto e foi para a cozinha, lá, ela tomou um capuccino com um pão de forma esquentado na chapa. Depois do café, a garota pegou o celular e saiu de casa. Pela manhã, a mãe dela trabalha, então ela estava sozinha na casa. Luísa foi para a casa de Bento. Ela bateu na porta.

— ''alguém aí?'' — a garota gritou.

Não demorou muito e a porta foi aberta, por Bento.

— ''Oi, princesa.'' — Bento sorriu.

— ''Oi, Alberto... Enfim, eu preciso te falar uma coisa.'' — falou Luísa, entrando na casa de Bento e se sentando no sofá.

— ''pode falar.'' — Bento fechou a porta se sentou no sofá ao lado da garota.

— ''me desculpa, mas não vai dar...''

— ''Oque?! por que?!''

— ''Eu não gosto de você ok, Bento?.. eu.. e-eu.. me desculpa!'' — Luísa sai de lá correndo.


Bento fica confuso. Ele até tentar ir atrás dela, mas desiste. Luísa vai para a praia. Ela se senta na areia e abraça as pernas enquanto o vento bate em seu rosto. Luísa sente uma mão em seu ombro. Ela olha para trás e vê Valéria.

— ''Val? oi! tudo bem?..'' — Disse Luísa, enxugando as lágrimas.

— ''Oi... Luísa, Bento me contou.. oque aconteceu pra você do nada rejeitar ele assim?''

— ''Ah Val.. é que... O Bento é mais velho que eu.. e minha mãe não gosta dele, então ela nunca deixaria!''

—  ''Por que não tenta conversar com ela?''

— ''Eu já tentei! ontem de noite, eu liguei pra ela... Ela apenas gritou comigo, como sempre faz.'' — Luísa bufou.

— ''Entendi... eu sinto muito, Luluh... quer ir tomar um sorvete?  vamos aproveitar o Rio, de noite já vamos embora.'' — Val tenta mudar o assunto.

— ''Claro! eu adoraria.''

Bom, elas se divertiram bastante. Foram no shopping, tomaram sorvete, compraram algumas roupas... Coisas que melhores amigas fazem.

De noite, Luísa terminou de arrumar suas malas. Ela colocou uma mochila nas costas e pegou a mala. A garota passou direto de Bento, e nem olhou na cara dele... 

No Aeroporto, Luísa aproveitou para tirar uma foto.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu inimigo - BENTO HINOTOOnde histórias criam vida. Descubra agora