Capítulo 1

11 2 3
                                    

Querido mundo, querido leitor..sei que parece loucura compartilhar meus pensamentos e "minha vida" sei que de deveria ficar no sigilo. Mas hoje em dia falta tanto diálogo entre as pessoas e mesmo entre famílias, é pessoas julgando até mesmo as famílias outras sem saber do que se passa em sua vida.
Então pensei porque não escrever um diário aberto?
Gostaria de avisar que eu não faço isso por fama, eu não espero ser lida. Mas se você acho esse livro por favor me ajude a continuar.
Quando pensei em fazer esse livro, eu estava sentada na beira da cama, me sentindo profundamente solitária, eu nem sei de onde eu tirei essa ideia, mas aqui estou eu, fazendo um diário que eu mesma espero que vocês se identifiquem.
Faço parte das meninas que preferem ficar caladas, gosto de sentar no "fundão", e também não tenho muitos amigos. É claro tudo culpa do passado eu não posso dizer que a quantidade de amigos aumentou muito, mas eu também tenho alguns amigos....
Não gosto de muitas coisas, eu prefiro mil vezes ficar em casa, vendo um filme/séries, comendo alguns salgados, do que sair para festas, que na maioria das vezes, só conheço uma ou duas pessoas.
A verdade é que eu não sou daquelas pessoas que gosta de ficar rodeada de outras pessoas, afinal de contas, não adianta você ter um monte de pessoas e amigos se você se sente solitária mesmo estando cheio de gente envolta.

E você leitor e leitora? Como você se sente?

Meu Diário AbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora