Capítulo 3

8 2 0
                                    

Dia:24/08/23

Os dias estão passando, e eu não sei o que fazer. Hoje estou de férias, o que me impede de fazer minha rotina para ir para as aulas...Mas bom eu pensei que iria aproveitar, então me levantei da cama vou até uma janela apanhar ar fresco, tudo que vejo é uma movimentação.
Observo pessoas andando de um lado para o outro, de cabeça baixas, a maioria com um celular na mão.
Cruzando umas com as outras, passando sem a menos dizer um simples "Bom dia".
Fico pensando que ela poderiam passar todo o dia do lado de seu futuro amor, e nem sequer sabem.
Amor? Essa coisa chamada "Amor" existe nos nossos tempos de hoje? Da para acreditar em um "eu te amo"?
Quando eu era criança minha mãe me falava que com o tempo iremos encontrar um amor perfeito, o mais engraçado é que meus pais sempre brigam, a sempre um que chora, sempre um que sofre...
Quantas vezes você, leitor(a) namorou?!
Quantas dessas vezes era amor?
Nenhuma!
Se fosse não teria acabado...
A pergunta que eu sempre me faço, o que é amor de verdade?
Muitas pessoas dizem que é quando nos temos borboletas no estômago, quando vemos a pessoa.
Mas...aqui entre nós, isso poder ser simplesmente só fome. E a pessoa pode simplesmente ter aparecido todas as vezes que estamos com fome, coincidências acontecem, não é mesmo?
Amor não tem explicação, simplesmente é uma coisa louca, doida, que somente para corajosos...
E na verdade eu não sou nem um pouco corajosa.
Para vocês mulheres ou homens, alto, baixo, negro, branco, ou até verde. Você não precisa de ninguém para ser feliz, você precisa de você mesmo...
E não vem com essa de que "se ela(e) não voltar para mim eu vou morrer", você não vai morrer, você não morreu antes de conhecer a pessoa, não é agora que ira morrer.
Procure alguém digno de seu amor, digno de ter você. Ou melhor, você não precisa de ninguém, se ela(e) quiser, que venha até você. E se não vir? Segue a sua vida.
Você veio ao mundo sozinho, e você ira voltar sozinho.

E vocês leitores(as), acreditam no amor?
Amor existe?
Alma gémea existe?

Meu Diário AbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora