Daniel recebeu uma mensagem de Emma, marcando um encontro para poder esclarecer o que de fato se passava entre ele e Regina. Daniel parado na frente de Emma tentava explicar o que estava acontecendo: — Eu não escolhi a Regina ao em vez de você...
— Então por que ficou lá?— Emma disse interrompendo ele.
— Porque eu falei com o médico dela, e ela só tem mais duas semanas de vida, encontrar um coração compatível com ela é bem difícil, só um milagre poderia acontecer.
— Você acredita em milagres, não acredita?
—Claro, nós dois somos um milagre, olha a gente juntos depois de anos separados, temos um filho, um casamento e a Regina. — disse sorrindo tentando amenizar a tensão.
Emma não sorriu junto com ele, mas ela realmente estava preocupada com a Regina, ela ficava pensando em suas filhas, principalmente na Luna, que ainda era tão pequena.
Emma olhou para Daniel, e por um momento ficou feliz que ele fosse alguém tão decente, e altruísta, ela pode notar a tristeza genuína e o cansaço em seus olhos, ela por alguns segundos sentiu ciúmes do marido com a chefe, e perguntou: — Você gosta muito dela né?
— Gosto sim.
—Apaixonou por ela?
Daniel engoliu em seco, ele não amava a Regina, o tanto que amava Emma, mas também não era totalmente indiferente a ela, ele sentia um carinho enorme por ela, e ninguém podia negar que Regina era uma mulher atraente e cativante, e ele não negava, mas paixão Daniel não tinha certeza se sentia, e respondeu o mais sincero que pode: — Não tenho certeza, a única coisa que sei, é que eu te amo, mas vou lutar para que ela consiga um coração, e que...se caso— engoliu em seco— caso não consiga, farei de tudo para que seus dias sejam leve e feliz, e penso que se eu não fizer isso, que tipo de homem eu seria, que tipo de pessoa eu seria pra você, pro nosso filho? Ainda me amaria se eu abandonasse ela?
Emma sorriu e abraçou ele forte, e disse: — Orarei pra aparecer um coração pra ela...o mais rápido o possível. — Se afastou— Melhor você ir.
Mais tarde no hotel, Emma passava em frente ao quarto de Regina e encontra ela saindo do local, e conversou com ela a fim de consolar a mulher, disse: — Daniel me contou, eu sinto muito mesmo.
—Você?— Regina perguntou meio incrédula, ela pode ver uma tristeza real nos olhos da funcionária—Sente muito mesmo, né?
— É claro...eu não confio em você, e realmente não gosto muito de você, mas eu não desejaria isso pra ninguém. Se houver alguma coisa que eu possa fazer por você?
— Só me deixa morrer em paz, e logo terá sua vida de volta, como deve ser não é?— Regina disse ficando tonta, Emma tentou ajudar ela segurando seu braço, mas negou sua ajuda e concluiu— Sabe eu acho que ainda tenho mais sorte do que você, eu pelo menos sei onde estou com o Daniel, ele não me ilude.
Após Regina sair, Emma ficou pensando o que ela queria dizer com isso, ela sabia que Daniel teve um caso de amor muito forte com a Holly, mas ele era casado com ela agora, o que será que Regina sabia que ele não contou.
Naquele mesmo dia, já quase ao fim da tarde, Regina se encontra com Daniel, ela cuidava de seu testamento, deixava o Hotel, o qual ela era dona de 72% para suas filhas, mas quem tomaria de conta era sua sócia, Ruby, e seu ex marido Robin seria tutor dos bens de Emma, até que ela completasse a maior idade, e Ava receberia os lucros do Hotel. Regina também era dona de uma empresa de festas, onde muitos casamentos eram selados ali, ela deixaria estes bens para Daniel e Emma, 40% deles, desde que os dois cuidassem de Luna como se fosse sua filha, 10% ela deixou para Rafael, filho de Emma e Daniel, 30% para seu ex marido Robin, e 15% para seu também ex Arthur, e os outros 5% para sua amiga e sócia no hotel Ruby. Após tudo ajeitado, Regina sorrindo disse, para Daniel: — Encontrei sua esposa hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM PRESENTE DE CORAÇÃO
FanficRegina, uma mulher rica e elegante, enfrenta uma doença cardíaca grave e uma sentença de morte iminente. Determinada a proteger sua filha e evitar a volta do ex-abusivo, ela faz um pacto com seu ex-sogro para separar Daniel, o noivo de Emma. Inesper...