Four

683 65 86
                                    

💭: [Pensamento]

Não sei se vou postar capítulos amanhã.

Boa leitura!
-----------------------------------------------
-Nami-

Calma ai,se o Law realmente estiver gostando do Luffy,eu tenho que saber se o Luffy corresponde!
Mas eu nem sei se o Law gosta mesmo né?
Vou ver se a Robin sabe,vai que né.

N: Robin!

R: Diga senhorita navegadora.

N: Assim né,eu estava perdida nos pensamentos até que eu pensei assim: "será que o Law gosta do Luffy?".Ai eu queria saber se você sabe de algo.

R: Eu não sei, porém,tenho quase certeza.

N: A meu Deus!

R: Se quiser eu tento descobrir pra você.

N: Ai sim!Por favor!Quer algo em troca?

R: Não precisa, faço isso sem problema algum.

N: Ai obrigada Robin!Amo você!

R: Não há de que.

-Robin-

Agora vou tentar descobrir para a Nami isso.
Eu tenho quase certeza que o senhor cirurgião tem uma paixão secreta pelo capitão,mas temos que confirmar antes de falar.
Para a minha sorte,o capitão estava no convés conversando com o cirurgião.
Do lugar que eu estava,eu escutava tudo e ainda estava escondida,lugar perfeito.

T: Oque você quer Luffy-ya?

L: Só te fazer companhia Torao!

T: Ué,como assim?

L: Só te fazer companhia poxa! Não gosto de te deixar sozinho,quero ficar aqui pra te deixar feliz!

T💭: Droga,droga,droga!Esse menino me deixa louco! Porque ele tem que ser tão fofo?!

Law estava corado,agora eu tinha certeza que ele sentia algo pelo capitão.Mas decidi ficar ali mais um pouco só pra ver oque acontecia.

-Trafalgar D. Water Law-

Eu estava pensando do porque o Luffy-ya ser tão fofo,e eu senti minha bochechas ficarem quentes...
Até que eu volto a olhar ao meu redor e vejo o Luffy-ya muito perto do meu rosto,tipo,MUITO PERTO MESMO.

L: Você ta vermelhinho Torao, está tudo bem?

Meu Deus,agora ao invés de eu sentir minha bochechas ficarem quentes,eu senti meu corpo inteiro quente!
Se naquele dia eu senti uma vontade imensa de beija-lo, imagina agora?!Se eu inclinace minha cabeça um pouco pra frente,eu poderia sentir os lábios dele nos meus,mas obviamente eu não fiz isso.

T: E-Eu to bem L-Luffy-ya...S-Sai de perto!-Law estava parecendo uma pimenta

L: Desculpa!

Bro,o plot twist era que o Luffy-ya parecia meio envergonhado,mas não de forma,como eu digo, apaixonado?
Ele parecia estar com vergonha da sua atitude, não de estar literalmente quase selando seus lábios aos meus.
Mas que porra!Eu só queria beijar ele!

-Nami-

Estava no meu quarto TENTANDO estudar,porque eu estava encucada com esse negócio do Law gostar do Luffy.
Pra minha felicidade,a Robin entrou no meu quarto.

R: Descobri senhorita navegadora.

N: Ai mentira!Conta tudo!

R: O Law gosta do Luffy.

N: AI MEU DEUS!COMO VOCÊ DESCOBRIU?!

R: O Luffy estava conversando com o Law,e o cirurgião ficou corado com a situação,depois,Luffy chegou muito perto do rosto de Law,e o próprio ficou parecendo um tomate de tão vermelho.Se isso não é amor,eu não sei o que é.

N: AII MEU DEUS! OBRIGADA ROBIN,AMO VOCÊ-Nami abraça Robin e vai para o convés.

N: Licencinha Law,me empresta o Luffy rapidinho?

T: Ta bo-

N: Obrigadinha!-Nami puxa Luffy até o quarto dele.

N: Luffy! Tenho uma pergunta importantíssima pra você!

L: Ai meu braço!Mas pergunta ai

N: Você...
Gosta do Law?

Continua...
-----------------------------------------------

MY FIRST LOVE IS A BOY™ - LAW × LUFFYOnde histórias criam vida. Descubra agora