Se gostarem,não se esqueçam da estrela!
B: [Beppo]
Boa leitura!
-------------------------------------------------------------
-Luffy-Eu fiquei paralisado,eu não conseguia me mexer,eu fique tão,mais tão triste vendo o Torao chorando.
Em desespero,me encontrei em meio a lágrimas também.Até que Nami chega por trás de mim.N: Luffy?Você está bem?-Nami apoia suas mãos no rosto de Luffy
L: Eu fiz o Torao chorar Nami,eu fiz o homem que eu amo chorar,eu sou um monstro!-Luffy estava soluçando e abraça Nami.
N: Luffy...Não fica assim,você tentou ir falar com ele?-Nami acaricia os cabelos de Luffy.
L: Pra que?A última coisa que ele iria querer ver agora seria eu.
N: Claro que não!Se você chegar e dizer que aceita,ainda da pra funcionar!
L: V-Você acha?-Luffy olha para Nami,ainda chorando
N: Sim!Por que você não tenta ir lá?Eu acho que ele está na cozinha!
L: Eu ainda acho que não devo ir,ele deve estar bravo comigo...
N: Luffy,não é você que sempre nos diz que é patético desistir de algo sem ao menos tentar?
L: Sim,eu sempre falo isso.-Luffy diz soluçando
N: Então!Coloca isso em prática!
L: Você tem certeza?
N: Sim!
-Trafalgar D. Water Law-
Depois de Robin e Chopper terem me "acalmado",eu fui até a cozinha preparar um chá para mim.
Mas não saia da minha cabeça aquele maldito pedido falho de namoro.
Mas porque?Porque ele recusou?
Ele sabe que eu o amo,eu achava que retribuiria o amor.
Vir nesse navio foi um erro.
Aproveitei que estava na cozinha com o Den-Den Muchi que o Franky-ya havia me emprestado,e tentei me comunicar com Beppo e minha tripulação,para saber se eles estavam bem em relação ao navio,entre essas coisas.T: Alô?Estou falando com o Beppo?
B: Sim,com que estou falando?
T: Sou eu,Law.
B: Capitão!Que bom estar falando com o senhor!
T: Sem formalidades Beppo.
B: Ah sim,desculpa.-Ao fundo,era possível ouvir os demais tripulantes gritando, aparentemente era uma briga.
T: Está tudo bem ai?-Law pergunta com as sombrancelhas franzidas e um leve sorriso de canto
B: Está sim capitão,são só os retardados do bando fazendo narquia,as coisas desandaram sem você para empor ordem!
T: Imagino mesmo...Mas enfim,quero saber como vocês estão lidando ai em Dressrosa.
B: Estamos bem chefe,coseguimos novas informações sobre o Shichibukai Doflamingo!
T: Aquele merda...Pode me falar oque descobriram?-Law pegava um papel e uma caneta que estavam a sua frente
B: Sim chefinho!Vamos começar que ele tem uma fab-
Quando Beppo iria me passar as descobertas sobre o Doquixote,o Luffy-ya entra na cozinha lacrimejando
L: P-Podemos conversar Torao?-Lagrimas escorrem dos olhos de Luffy.
...
T: Beppo,eu te ligo depois.
B: Mas che-Law desliga na cara de Beppo e coloca o Den-Den Muchi no canto da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY FIRST LOVE IS A BOY™ - LAW × LUFFY
FanficLaw estava prestes a tirar sua própria vida,quando Luffy o impede mostrando o quão bonita a vida pode ser A Partir dai,o Trafalgar D. Water Law sente algo diferente pelo borrachudo. ...