Se gostarem,não esqueçam da estrela!
Por favorzinho,comentem aqui oque estão achando da fic,aceito críticas construtivas, sugestões,etc!
Boa leitura!
------------------------------------------------------------
-Trafalgar D. Water Law-Quando eu notei que o mugiwara-ya estava chorando,eu senti meu coração partindo.
O mugiwara-ya é uma das últimas pessoas na terra eu imaginava chorando.
Eu só queria ir vê-lo,mas Nami-ya me impediu,ela disse que o melhor para Luffy agora seria ficar só.
Eu não concordava muito com a ideia,mas a Nami-ya é a melhor amiga de Luffy,então,se ela disse,é porque é verdade.-Zoro-
Depois de minha briga com aquele imbecil do Law,Luffy saiu de perto do quarto chorando.
Luffy é meu melhor amigo,me doia vê-lo daquele jeito.
Eu sei que se eu quisesse,eu poderia me vingar do Law,eu posso estar com um ódio puro dele agora,mas eu não vou cometer tamanha imbecilidade por conta de uma briga.
Oque importa agora é ver como o Luffy está.N: Pra evitar conflito,Law,você vai dormir no cômodo de Usopp,e Chopper, você vai dormir com Zoro e Sanji.
C: Okay!
N: E vocês dois-Olha decepcionada para Zoro e Law-Tratem de se resolver em uma semana,podem ter certeza que,quanto mais demorarem para se resolverem,mais tarde o Luffy voltará a sorrir.-Nami sai caminhando séria.
-Nami-
Eu não acredito que isso aconteceu.
Poderia estar tudo tão bem agora,mas ai esses dois rabugentos vão lá e brigam,e o pior,na frente do Luffy,que a coisa que ele mais odeia é ver seus companheiros quase saindo no soco.
Eu vou falar com Luffy,eu sei que eu disse que ele precisaria ficar sozinho,mas foi uma desculpa para eles não irem falar com o Luffy,ele não iria querem falar com eles.Nami vai caminhando em direção ao quarto do Luffy,de longe poderia ouvir o choro de Luffy,um choro que exoressava o quão traumatizado ele estava com oque havia presenciado.
N: Luffy? Posso entrar?-Nami diz com uma voz doce.
Nami vê uma carta sendo empurrada por debaixo da porta
N:Oque é isso Luffy?-Nami se abaixa e pega a carta
"Faça os dois serem amigos novamente,por favor Nami"
Isso partiu meu coração ao meio.
O Luffy só queria ver seus amigos de bem um com o outro.Passado-se uma semana após o ocorrido,Law e Zoro não haviam se resolvido,e Luffy...
Não abriu um único sorriso.
Pelo incrível que pareça,o Luffy não sorriu uma única vez essa semana, pelo contrário,eu só o via sério, parecia que ele havia trocado de personalidade.N: Robin!
R: Sim senhorita navegadora?
N: Eu estou preocupada com o Luffy.-Nami olha para baixo e sente seu coração apertar.
R: Eu também fiquei apreensiva pela mudança radical que o capitão teve,mas não podemos fazer nada, nós sabemos que Luffy só voltara a sorrir se o senhor espadachim e o cirurgião se resolverem.-Robin olha para baixo.
N: Eu só queria que esses dois babacas vissem oque fizeram.
-Zoro-
Já faz uma semana que eu e o Law brigamos.
E não,agente ainda não se resolveu.
Nessa semana inteira,o Luffy não deu um sorriso.
Isso já estava me matando,eu não iria aguentar mais ver o Luffy sério,isso me deixava agoniado,o Luffy não estava nem indo na cozinha quase,e se o Luffy não vai comer, já não é normal.
Eu estava subindo as escadas para chegar na porta de Luffy.Na porta de seu quarto,tem uma pequena janela em formato circular.
Quando eu olhei para a janela,eu vi a coisa mais aterrorizante da minha vida...
Os pratos de comida que o Sanji havia entregado a Luffy essa semana...
Estavam todos cheios com a comida..
E o Luffy desmaiado no chão.
Fiquei paralisado e aterrorizado,minha ação genuína foi gritar:Z: LAW!CHOPPER!PRECISAMOS DE VOCÊS AQUI!
-Trafalgar D. Water Law-
Estava apreensivo pensando nessa semana triste, até que ouço Zoro gritando por mim e por Chopper,seus gritos pareciam aterrorizados,eu não queria ir,mas parecia ser sério.
Q-Quando eu cheguei...
E-Eu vi os pratos de comida que Sanji-ya havia cozinhado a Luffy-ya completamente cheios e-e...
O L-Luffy-ya d-desmaiado no chão.Continua...
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY FIRST LOVE IS A BOY™ - LAW × LUFFY
FanficLaw estava prestes a tirar sua própria vida,quando Luffy o impede mostrando o quão bonita a vida pode ser A Partir dai,o Trafalgar D. Water Law sente algo diferente pelo borrachudo. ...