Livros

208 15 3
                                    

Livros...

Albus Dumbledore estava em sua sala, cansado. Os bruxos estavam em uma guerra contra Voldemort, perderam muitos bruxos contra aquele homem. Ele não sabia o que fazer. Ele conhecia o Voldemort quando ele era um aluno.

Dumbledore sentiu magia, ele ficou em alerta e pegou a varinha dele. Apareceram vários livros, e uma carta. Ele testou vários feitiços, e não tinha nem uma maldição. Ele pegou a carta e leu.

“Caro, Dumbledore. Esses livros são de outro mundo. A verdade do mundo dos bruxos. Estamos enviando a vocês, pra se prepararem para a guerra. E a gente irá ajudar você, e no livro falará sobre alguém da linhagem de Voldemort. Ps: foi uma ordem da Deusa Hécate... Vão ao refeitório, chamam os alunos, professores e pais, e também um segredo será revelado... A Deusa Hécate vai enviar uma magia ao redor da escola, e o tempo irá parar...”

Ele sabia que existia sobre semi-deuses, ele até tentou ir atrás dos meios-sangues , mas não conseguiu nada, nem uma prova de que existia. Mas, em um dia, — quando ele pensou em desistir da procura. — a Deusa Hécate tinha aparecido para ele. A Deusa achou ele interessante e contou as coisas para ele. Mas ele não sabia que tinha alguém da linhagem de Riddle. E segredo? Que segredo?

Dumbledore suspirou e chamou todos para o refeitório.

— Porque estamos aqui? — Disse a professora Minerva.

— Temos livros de possíveis aliados. Eles nos ajudariam

— Vamos ler livros? — Harry Potter fez uma careta

— Isso é uma piada? — um dos alunos de Sonserina perguntou.

— Que tipo de livro vamos ver?

— Sobre a linhagem de Voldemort — todos olharam com espanto pro diretor — Olha, na carta disse que eles seriam nosso aliados.

— Mas se ele é da linhagem do Voldemort, ele também e do mal?

— Não sei. E por isso vamos ver o livro... E sobre semi-deuses e Deuses.

— Isso não existe.

— Que nem bruxos? Trouxas acham que a gente é um mito. Nós também achamos que eles eram um mito. Procurei muito pra saber sobre eles, encontrei a Deusa Hécate, a Deusa da magia que criou as nossas magias.

Todos ficaram chocados e raciocinando

— E-então existe mesmo? — James Potter perguntou

— Sim, existe. — Ele deu um suspiro — Aparentemente, graças a Deus Hécate, os semideuses irão nos ajudar na guerra contra o Voldemort. E também disse que segredo será revelado.

— Que segredo? — Perguntou Remo confuso

— Ele não morreu? — Lily perguntou também, Voldomart foi atrás dela, de seu marido e do seu filho. Mais alguma coisa salvou eles. Ninguém sabia quem foi.

— Aparentemente não. E respondendo a sua pergunta senhor Lupin, eu não sei que segredo e esse

Todos olharam confuso pro diretor, o diretor sabia de tudo. Mas ele não está sabendo disso?

— Acha que isso é seguro? — a professora perguntou.

Todos concordaram, eles ainda não acreditaram 100 por cento.

— Certo, quem quer ler primeiro?

Hermione Granger levantou a mão e o livro voou até ela.

Percy Jackson, o ladrão de raio. Sem querer, tranformo em pó minha professora de iniciação à álgebra.”

— Como e que rouba um raio?

— Essa é a sua pergunta? Ele transforma alguém em pó. Conserteza é um assassino.

— Pode continuar, Hermione — Disse sua amiga, Ginny Weasley. A ruiva estava animada pra isso..



Continua...

Lendo O Futuro (Pjo/Hdo/Hp)Onde histórias criam vida. Descubra agora