Simplesmente decidi criar.
Boa leituraRindou Haitani.
O namoro de você e Rindou era perfeito, o garoto pedia seu consentimento em tudo, mas o melhor era seu namorado nunca esquecer e sempre trazer um presente que ele dizia que lembrou ele de você.
O bicolor era tão respeitoso que nem tocava em você sem permissão. Beijos demoraram cerca de 6 meses de namoro.
[...]
Hoje em si seria o 1 ano de namoro em que comemorariam em sua casa com um jantar.
Antes de se sentarem a mesa o garoto foi bem respeitoso mas quando foram para a mesa e você foi colocar o copo dele na mesa seu busto ficou bem aparente perto dele, automaticamente o m.mbro do garoto se animou, o que não passou despercebido por ti.
Era de se lembrar que nunca fizeram tal ato carnal, então foi totalmente inexperiente de sua parte, não de Rindou.
[...]
Neste momento você permanecia no colo do garoto quicando em seu membro com a ajuda dele. O bicolor não te deixava parar e ainda mandava que comesse a comida que estava no prato, que era praticamente impossível pela posição que ajudava ele a alcançar seu ponto G e muitas vezes o colo do útero.
Ja não podia contar quantas vezes ele te impediu a libertação, mas dessa vez não pode impedir, com mais algumas estocadas você acabou gozando podendo ver estrelas a sua frente pela intensidade do orgasmo negado.
"
—Terei que te punir, não acabou com a comida que está no prato. Vamos para o próximo round princesa"
Taiju Shiba
Taiju e você hoje, completavam 4 anos de casados, era uma data bem comemorativa para o casal, afinal permaneceram juntos apesar das brigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers
Teen FictionMinha imaginação é quem me guia. Todas as postagens feitas aqui são de minha conta no tiktok, não venha querer repostar, a única pessoa que pode fazer isto sou eu! Boa leitura, talvez todo dia uma atualização.