Gravidez.
#Rindou Haitani
Rindou por mais que fosse totalmente cuidadoso com você ele não ligava em te dar o que queria. Porém ele percebeu que estava te mimando e poderia dar problema futuramente então decidiu parar, mas justamente no fim da gravidez em que seus desejos aumentaram.
Justamente quando ele te negou um doce alegando que poderia te deixar perto de uma diabete pelo tanto de doce que consumia ele saiu para uma reunião.
Voltando após horas de reunião chegando em casa ele te viu comendo pipoca e chorando baixinho vendo um filme de comédia, ele já teve certa noção por não ser burro, não podendo fazer muito ele se sentou ao seu lado te dando cafuné
#Sanzu Haruchiyo
Sanzu metia o "nem ligo" e te dava de tudo para não ficar com nenhum tipo de vontade. O pior era que mesmo grávida ele continuava a se dr.g.r e acabou contratando seguranças para o segurar caso se alterasse em casa.
Mas a confiança nisso não era boa, e pediu para ele para, o que foi negado imediatamente. Pela noite ele retornou a casa e diretamente na entrada ele te viu chorando como um bebê no sofá enquanto tentavam te acalmar, pelo o que ele notou já fazia um certo tempo que estavam assim.
Entendendo já o possível motivo ele fez todos jogarem fora o vício dele, só quando viu aquilo saindo de sua casa finalmente pode ter um sorriso sincero
#Kakucho hitto
Hitto era o babão de você sobre a gravidez, o sonho finalmente realizado ao ver sua barriga redonda seus m.m.los fartos do leite materno, era claro que desde então ele te deu tudo que pensava ou olhava pela internet.
Mas ele viu que te mimava tanto que poderia te fazer mal futuramente mas que belo erro dele decidir parar agora em meio ao fim de uma gravidez. Com o não recebido por algo simples ele não sabia o que poderia acontecer.
Após voltar da Boten para ficar com você ele lhe viu chorando baixinho e ao tentar te abraçar você mesma o afastou isso o surpreendeu de certa forma, mas se lembrou que na fase final poderia ser mais emotiva com poucas palavras
#Inui Seishu
Inui por mais que fosse fechado ao saber da gravidez foi completamente emotivo em todos os momentos, e por querer ver seus sorrisos ele te dava a tudo o que achasse que combinasse com você.
Mas recentemente pediu um colar, ele era lindo mas já havia te dado vários daquele mesmo modelo então negou falando o motivo
Ele não esperava que apenas uma negação ao simples objeto te levaria a ficar chorando no sofá de forma desesperada, com medo do bebê se afetar ele se sentou junto de ti lhe abraçando já desistindo e aceitando comprar o colar
#Ran Haitani-Boten
O Haitani mais velho era como seu mordomo particular, viagens? ele te levava em várias além de te dar de tudo no melhor.
Mas recentemente após pedir um carro, ele te daria, mas a vasta garagem já não cabia mais um carro de todos o que ele já te deu então rejeitou seu pedido. Pelos hormônios aflores você acabou começando a chorar naquele exato momento.
Ele realmente se surpreendeu pelo o quão seus sentimentos estavam bagunçados, mas sem poder mais resistir ele cedeu aceitando lhe dar o carro e apenas te abraçou secando as lágrimas que caiam em suas bochechas
#Mitsuya Takashi
Mitsuya fazia todas suas vontades por sua gravidez, e afinal ele sempre queria que você se sentisse bem e não tivesse esforço para ter o cuidado com o pequeno ser que crescia em seu ventre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers
Teen FictionMinha imaginação é quem me guia. Todas as postagens feitas aqui são de minha conta no tiktok, não venha querer repostar, a única pessoa que pode fazer isto sou eu! Boa leitura, talvez todo dia uma atualização.