Feliz aniversário para meu querido marido
Terano South era o querido Brasileiro que você se apaixonou, por sua personalidade maluca e o cavalheiro que ele era perante ti, podemos dizer que não é difícil não se apaixonar por ele.
Com o aniversário do mesmo chegando decidiu dar uma surpresa a ele, uma festa com amigos e o presente que ele mais esperava a talvez desde o início deste namoro. Você combinou com algumas pessoas que conviviam com ele de o distrair, que não seria tão difícil apenas dar uma cerveja e o colocar para ver algum jogo já o deixaria quieto, afinal ele ainda mantém o espírito do Brasil.
Durante esse tempo você permaneceu em casa com alguns amigos preparando a festa, colocou decorações que combinasse com seu namorado alem de deixar preparado o filme favorito dele na tv sabendo que seria uma boa comemoração após o corte do bolo se sentarem com os convidados e assistirem juntos algo.
Com tudo preparado e o bolo já deixado no centro da mesa com cuidado e uma decoração simples você finalmente olhou o celular sabendo pelos amigos de South que eles já estavam no prédio e estavam subindo de elevador neste momento.
Com pressa dele não ver a festa de forma inadequada, você junto dos convidados se esconderam deixando a luz apagada, podiam ouvir os passos pesados do outro lado da porta simples de madeira, finalmente aquele pequeno ruído de um metal enferrujado da maçaneta pode ser ouvido. Com lentidão a porta foi se abrindo e ao ouvir o toque dos dedos de Terano no disjuntor todos pularam de seus lugares gritando um feliz aniversário junto com a luz que ascendo no momento certo.
Era estampado em seu rosto a felicidade de fazer uma festa a ele e que esperava alguma reação, mas ele ficou estático na porta apenas te olhando. Sabendo o que poderia ser caminhou para sua frente esperando o que faria, o loiro apenas se abaixou beijando seus lábios e sussurrando em seu ouvido.
"Uma festa como presente, você se surpreendeu"
Mal sabia que haveria mais um presente, desta vez o verdadeiro. Assim que South já se acostumou deixando a surpresa de lado ele foi diretamente ao bolo se colocando atrás da mesa para cantar o querido feliz aniversário de forma brasileira para ele. Em meio ao parabéns South te chamou para ficar ao lado dele que nem pensou em recusar.
Ao lado dele o vendo cortar o primeiro pedaço do bolo era notável a todos a curiosidade do pedaço, apenas para alguns na verdade. Pois logo após de cortar ele se virou para ti o deixando em sua mão.
"Para minha namorada e futura esposa"
O aniversário era dele mas quem iria chorar era você.
Assim que todos tiverem ganho o pedaço de bolo vocês foram de sentar no sofá e poltronas para ver o filme favorito dele, já sabendo que não sobraria lugar apenas foi a Terano se sentando em seu colo erguendo levemente sua saia para não ficar estranho a sensação ao se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers
Novela JuvenilMinha imaginação é quem me guia. Todas as postagens feitas aqui são de minha conta no tiktok, não venha querer repostar, a única pessoa que pode fazer isto sou eu! Boa leitura, talvez todo dia uma atualização.