6-Boten

253 7 0
                                    

Manjiro-

Manjiro novamente em uma das grandes festas da Boten esperando o novo sócio para discutirem se fechariam o contrário se viu impressionado com a beleza da filha do homem, uma jovem com cabelos platinados e olhos azuis vibrantes, justamente perguntando a você durante a conversa com a curiosidade de sua aparência peculiar.

Quando obteve sua resposta agora descobrindo que era albina o platinado não pode deixar de sentir uma enorme vontade de lhe possuir mesmo que seja de forma aleatória tal pensamento. Mas a beleza e o corpo extremamente bem cuidado da mulher o cativou, principalmente quando via que cada vez que bebia as bochechas da garota ficavam cada vez mais vermelhas dando um ar mais fofo e cativante da garota

Rindou-

Rindou que não se deixava ligar para as mulheres que se viam gritando para ele que estava escorado na grade do segundo andar da boate que era onde ficava a área vip para os mais ricos da cidade.

Ele realmente não dava a mínima para essas mulheres, mas quando ele a vou passar por elas e subir na área vip enquanto tinha uma taça de vinho nas mãos enquanto andava de forma despreocupada mas ainda sim mostrando que era de classe alta, a primeira coisa que Rindou notou foi seus cabelos brancos como neve e os olhos azuis que prendiam o olhar dele.

Quando você se posicionou na grade observando as pessoas que cantavam no show Rindou não deixou de olhar para você fazendo as mulheres abaixo ficarem irritadas tentando jogarem algo em ti, quando uma conseguiu fazer um garrafa de cerveja voar em sua direção, Rindou não pode deixar de segurar a garrafa a impedindo de te atingir

Ran-

Quando Ran Haitani botou os olhos em você, ele não conseguia desviar o olhar. Afinal sua beleza era surpreendente ainda mais quando ele descobriu que seu cabelo era de nascença branco como a neve.

De fato ele tentaria se aproximar de ti usando o "charme" dele e ao ver que não teve sucesso notou que além da aparência extremamente bela possuía um ego grande que fez ele se apaixonar de vez

Sanzu-

Haruchiyo que como toda a festa estava bebendo com os irmãos haitani rodeados por mulheres que se jogavam sobre eles com roupas reveladoras e vulgare, mas ao ver a mulher andando com um vestido elegante, os cabelos brancos como neve soltos que balançavam conforme andava e os olhos azuis que hipnotiza qualquer homem ou mulher Sanzu não pode deixar de seguir a mulher com o olhar.

Sem nem se segurar ele jogou as mulheres que ficavam sobre ele no chão e saiu sem nem se importar com os murmúrios delas e as risadas dos irmãos, chegando por trás da mulher envolvendo as mãos em volta da cintura dela a elogiando se surpreendeu ao levar um fora junto de um tapa no rosto.

Enquanto mantia a mão na bochecha vermelha com a marca de dedos da mulher ele não pode deixar de sorrir bobo com o acontecimento, não foi humilhante e sim prazeroso, de fato após esse encontro repentino ele já te seguia nas redes sociais e daria um jeito de te ter para ele

Kokonoi-

Kokonoi não se importava com mais nada quando estava fazendo suas apostas em um cassino qualquer na região que ele viajava, mas teve a atenção completamente roubada só ver você se sentando ao lado dele apostando 60.000.00 ienes em um jogo de forma aleatória nem se importando com o dinheiro gasto.

Era nítido que com sua aparição Kokonoi já não tinha noção do jogo o fazendo perder o dinheiro que havia apostado, mas antes que tivesse perdido a chance ele segurou em seu pulso a chamando para uma conversa elogiando a bela aparência da mulher, enquanto de forma descarada tentava conseguir algum meio de contado para lhe chamar para jantar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora