Assim que cair no chão, lembro-me perfeitamente de ver duas pessoas, mas a figura de alguém diferente nao some da minha mente.
Acordei no meu quarto, estou com outras roupa, esse kimono nao é meu. Imediatamente a dona do lugar entra em meu quarto, ela me avalia e me olha sem entender.
— Nana, voce esta melhor? - ela perguntou.
— Sim, o que aconteceu? Nao me lembro de nada.- falei de cabeça baixa.
— Warabihime achou voce desacordada em um beco escuro pelo distrito, voce estava toda ensanguentada.- ela veio ate mim e sentou na minha cama.
— Eu nao lembro...
— nao se preocupe com isso, ela te achou quando estava com um cliente passeando. Fico feliz por você esta melhor, descanse por hoje! Amanhã voce faz seus afazeres.- ela saiu do quarto.
A janela estava aberta e o vento frio tomou conta, por que nao consigo esquecer do rosto que vi? Um homem um tanto magro, com marcas no rosto e um cabelo verde, sera que estou delirando?
— Kenji...- sussurrei.
Me levantei com dificuldade, fechando a janela, esta de noite ainda. Warabihime apareceu na porta, levei um susto porque nao escutei seus passos.
— Foi ele que te machucou? - ela perguntou.
— eu nao lembro, voce me achou naquele lugar? - perguntei de cabeça baixa.
— Sim... Kenji sumiu, expliquei ao guardas que ele estava correndo atras de voce.- ela se aproximou e colocou a mão no meu rosto.
— Eu vi alguém, nao consigo lembrar direito.- sussurrei e ela parou sua mão.
— como ele era? - ela perguntou sentando na minha cama.
— Magro, alto e seus cabelos eram verdes, ele tinha umas manchas no rosto, parecia ser de outro mundo...- sussurrei e dei um sorriso.
— porque esta sorrindo? - ela me olhou sem entender.- voce esta com medo?
— Pelo contrário, o homem na qual acabei de descrever salvou minha vida. Porque eu teria medo? Warabihime, voce acha que estou ficando louca? - olhei para ela.
— nao sei... - ela deu um sorriso.- se ele aparecesse, o que voce diria? - ela perguntou.
— Eu nao sei o que diria, mas... Eu queria vê-lo de novo. so mais uma vez.- falei me sentando na cama.
Ela estava me olhando, do nada vi uma caixa em sua mao, ela me entregou.
— alguém deixou isso pra voce, nao tem nome.
Abrir a caixa e vi uma fita de cabelo vermelha, dei um sorriso quando a peguei em minhas maos. Imediatamente lembrei dele.
— Será que foi o homem que vi? Sera que foi ele que deixou isso? - sussurrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃 𝐄 𝐌 𝐎 𝐍 | Gyutaro +18
FanfictionNana foi vendida para um bordel por sua família, para nao viver como uma Oiran e vender seu corpo para sobreviver. Ela queimou o próprio rosto, a beleza era o fundamental para ser uma Oiran perfeita. Em momento desesperador e pedindo por socorro, el...