— Verdinho? - ela sussurrou me chamando.
— ela matou quantas pessoas? - perguntei.
— Umas 10, tive que transformar ela em uma oni. Seria um grande desperdício deixá-la como uma humana aqui! - ele sussurrou.
Saiu logo em seguida, entrei no Chalé e vi ela encolhida no canto, com a boca e os braços melados de sangue.
Olhei intrigado, eu não gostei disso, porque estou sentindo raiva? A sua essência sumiu, o jeito que ela me olhava, seu olhar inocente.
— Eu...eu estou com medo!- ela sussurrou baixinho.
A peguei em meus braços, saindo do chalé ensanguentado. Precisamos arrumar outro lugar, ela não irá poder ficar aqui!
Daki compreendeu, logo saimos do local deixando apenas a bagunça que ela fez quando se transformou em uma oni.
Daki nos trouxe para uma casa no meio do nada, não tem humanos ou caçadores. Ela se sentou no chão, esta se escondendo atrás de mim.
— Você esta bem, ne? - perguntei.
Ela não consegue olhar para mim, Daki a puxou para o banheiro dando um banho nela e tirando todo o sangue.
Estou sentado esperando por ela, não acredito que isso aconteceu de uma hora pra outra. Meia hora depois daki apareceu dizendo que precisaria voltar para o distrito, concordei e deixei ir.
Nana esta no quarto, dei passos lentos ate ela e quando abrir a porta, vi ela encolhida. Cheguei perto ne ajoelhando e ela olhou para mim, seus olhos lacrimejando.
— Estou com medo, eu matei pessoas verdinho.- ela sussurrou e seu semblante parece assustado.
— Estou aqui, ne? Ninguém vai te machucar.- assim que falei isso ela me abraçou forte.
Nunca fiquei tao próximo de alguém assim, me afastei com medo. Ela olhou para mim e depois baixou a cabeça.
Sai do quarto com a mão no peito, estava pensando em voltar para o distrito mas não posso deixá-la aqui sozinha.
Me sentei na varanda da casa, começou a chover, e esta perto de amanhecer. Entrei fechando todas as janelas, dei um leve suspiro e entrei no quarto dela e fechei as janelas também.
A vi sentada na cama debaixo do cobertor com medo dos trovão, ela parece uma criança. Onde muzan estava com a cabeça quando transformou ela?
— Verdinho? - ela sussurrou.
— O que você quer em? Estou pra ficar louco! - coloquei a mão impaciente no rosto olhando para ela.
— Deita comigo? Estou com medo.- arregalei os olhos ao escutar isso.
— O QUE? - olhei sem acreditar.
— Estou com medo, por favor verdinho...- ela baixou a cabeça.
— Então esta bem, ne? - revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃 𝐄 𝐌 𝐎 𝐍 | Gyutaro +18
FanfictionNana foi vendida para um bordel por sua família, para nao viver como uma Oiran e vender seu corpo para sobreviver. Ela queimou o próprio rosto, a beleza era o fundamental para ser uma Oiran perfeita. Em momento desesperador e pedindo por socorro, el...