4 Capítulo

102 19 4
                                    

Estamos novamente no chalé, ele esta encolhido e meio com receio de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos novamente no chalé, ele esta encolhido e meio com receio de mim. Sei que ele pode me matar sem nenhum esforço se quer mas, eu ansiei tanto para vê-lo.

— Porque me vigiava? - o questionei curiosa.

— Era divertido ver você se machucando aos afazeres, muito desastrada. Ne? - ele disse um pouco sorrateiro.

— Desastrada?! Meu corpo é frágil, me obrigavam a fazer as coisas, porque está me tratando assim? Pra quem me dava rosas.- Olhei seria.

— Te dava Rosas por pena, você é uma mera humana sozinha nesse mundo, sem parentes, ou amigos. Ne? Às vezes eu sou generoso com pessoas igual a você.- assim que ele disse paralisei, baixei minha cabeça.

— então...tudo aquilo foi por pena? - sussurrei.

— Huuh? - ele me olhou sem entender.

Acho que idealizei algo impossível, vindo de um oni, devo estar ficando louca! Ele vai me comer a qualquer momento, sem piedade.

Não tenho forças nem para me levantar, quando Kenji tentou me machucar não consegui me soltar de um mero humano, porque irei conseguir dele?

— O que tanto pensa? Caiu a ficha que é apenas uma solitária, Ne? - ele sussurrou olhando para a frente.

— Eu posso te pedir um favor? - olhei para ele.

— Qual favor?

— Para apressar as coisas, você poderia deixar de enrolação e me matar de uma vez. Talvez seja menos doloroso arrancando minha cabeça, ou...- quando falei isso ele franziu os dentes.

— Matar? Porque esta falando sobre isso? Que merda é essa? - ele se levantou vindo na minha direção.

— Onis comem humanos, você mesmo disse que fez tudo aquilo por pena, porque não me mata de uma vez? - olhei serio.- porque... porque me polpa de mais um sofrimento? - as lágrimas cairam sem parar.

Vejo ele sair com tudo do chalé, estava furioso comigo. Eu falei algo de errado? Porque ele não sente o que sinto?

Não estou surpresa por ele ser um oni, mas pelos seus gestos, acabei desenvolvendo sentimentos, eu nunca conheci o lado bom da vida ou o amor.

Como alguém pode se apaixonar assim? Antes mesmo de ver, de tocar? Ele é apenas um oni...

(...)

Acabei dormindo de tanta tristeza, mas acordei e estava um pouco claro. Mas frio por conta da lareira está apagada.

Ele não está aqui, deve ter ido embora. Ele irá voltar?

Estou limpando as feridas que ficaram em meu rosto, até que não ficou tão feio assim. Meu olho roxo e inchado, a cicatriz vai ficar um pouco grande.

Aproveitei o dia para limpar algumas coisas que eu dava conta, não posso fazer tanto esforço assim.

Tudo estava limpo, tomei um banho aqui no chalé e tem água por incrível que pareça.

𝐃 𝐄 𝐌 𝐎 𝐍   | Gyutaro  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora