Oi oi gente!! Novamente vindo aqui avisar que essa cena é +18 e não é necessário ler para a AU fazer sentido, é apenas um bônus que eu resolvi escrever para testar uma cena desse tipo que é novidade pra mim. Como é a minha primeira vez escrevendo esse tipo de cena eu aceito criticas construtivas kkkkk. Também é minha primeira vez postando aqui no Wattpad, então qualquer erro ai de edição eu já peço desculpas.
Enfim, essa cena é Hongjoong TOP e Seonghwa BOTTOM (eu entendo quem quiser pular por conta de preferencias) e eu me empolguei um pouco e saiu mais longa e apimentada que eu planejava. Espero que gostem.
(se acharem que eu devo colocar mais avisos por conta de alguma coisa na cena me avisem)
Vou para de falar, boa leitura!
_________________________________________________________________
- Espera, espera um pouco - Seonghwa exclamou antes de abrir a porta do seu quarto de hotel, Hongjoong parou no mesmo momento e o olhou tentando entender o que havia de errado - Você precisa me pegar no colo, igual uma noiva e me levar assim até a cama.
A frase dita fez Hongjoong soltar uma risada, ele estava desesperado para finalmente poder aproveitar aquela noite tendo o outro homem a sua mercê na cama que os esperava atrás daquela porta. Mas se era aquilo que Seonghwa queria, então ele iria entretê-lo.
- Okay, princesa - Hongjoong disse com o seu melhor sorriso de canalha - Destranca essa porta e eu te levo do jeito que quiser
- Não é tão fácil assim, Kim - Seonghwa disse sorrindo enquanto se aproximava de Hongjoong e deixava a chave na mão dele - Você destranca. Comigo no seu colo. E por favor, seja gentil.
A verdade era que Hongjoong abriria aquela porta num único chute se fosse preciso para ter Seonghwa. Sem dizer mais nada seus dedos se fecharam ao redor da chave e então ele se agachou e agarrou Seonghwa pelas coxas e o jogou por cima dos ombros
- H-Hongjoong! - o Park gritou agarrando a cintura do outro enquanto estava de cabeça para baixo - N-não é assim que se segura uma noiva. Me põe no chão!
- Quieto - Hongjoong disse indo colocar a chave na fechadura, mas não sem antes deixar um tapa na coxa do outro - Vai acordar os vizinhos, querido.
Seonghwa sentiu a cabeça rodar ao receber o tapa e precisou morder o lábio inferior para não deixar escapar nenhum som. Ele não tinha dúvidas de que ele nunca esteve tão excitado como estava agora. Ter Hongjoong o levantando e o jogando por cima dos ombros com tanta facilidade só mostrava o quão forte ele era por baixo daquelas roupas, e realmente, saber que mesmo Hongjoong sendo mais baixo que ele (principalmente agora, já que usava saltos) ele conseguiu manipulá-lo sem nenhum esforço o deixava ansioso para saber o que mais o outro poderia fazer com ele naquele quarto de hotel.
Assim que Hongjoong abriu a porta, ele entrou no quarto e com um simples chute fechou a porta atrás deles. Por conta de sua posição não muito convencional, Seonghwa não conseguia ver para onde estavam indo, mas ele podia imaginar (e desejar) que o destino era a cama. A cada passo que Hongjoong dava, Seonghwa precisava respirar fundo e se controlar já que a movimentação do corpo do outro fazia com que seu ombro massageasse seu membro já terrivelmente duro.
No momento em que chegou próximo a cama Hongjoong deixou um beijo demorado no quadril de Seonghwa que estava bem ao seu lado e então o jogou como uma boneca no colchão macio.