Oi, gente. Não costumo escrever nada além da fic aqui, mas essa precisava de alguns avisos anteriores: ela nasceu com Hyunjae + New como casal principal, mas, como vocês vão ver, tem vários outros casais envolvidos, por isso coloquei "tbz+" na identificação. Sempre que aparecer isso é porque tem vários casais roubando a cena do principal kkkkkk
Como é uma fic carnavalesca, eu queria que vocês tivessem algumas referências que estavam na minha cabeça para criar as fantasias e descrições deles, então criei uma pasta no pinterest, porque se fosse postar aqui seriam muitas fotos! kkkkkk A pasta:
https://br.pinterest.com/escrevaeileen/dancing-till-we-drop/
Por fim e não menos importante, assistam esse vídeo:
https://www.youtube.com/shorts/IRUeXToH4R0
Vocês não vão se arrepender ;)
--
Dancing till we drop
[tags: au - carnaval, Brasil; livre; bl; milnew; vários shippes (tbz+)]
Nós dois dançando
Esta noite, você e eu, carnaval
Não pare, até o amanhecer
New revira os olhos quando avista o casal de amigos se aproximando. Jacob e Kevin, como era esperado de pessoas que usam roupas combinando mesmo em dias normais, vinham em sua direção em uma típica fantasia de casal.
Pelo menos, ela não era tão brega quanto no Carnaval passado, quando, com orçamento limitado após terem se mudado para um apartamento maior, eles improvisaram uma fantasia que quase matou New de vergonha alheia: ambos com uma sainha de tule preto, o que até aí tudo ótimo, mas com o complemento: Kevin carregava no pescoço uma plaquinha onde estava escrito "uber", enquanto a plaquinha do Jacob dizia "você chegou ao seu destino".
Dessa vez, a fantasia era mais tradicional e muito mais elaborada: Jacob usava um body branco com um pompom na parte de trás, meia arrastão também branca e, é claro, uma tiara com orelhinhas de coelho. Os olhos, que combinavam perfeitamente com sua escolha, assim como seus dentes, não faziam parte da fantasia, mas eram destacados pela maquiagem que com certeza tinha sido obra do Kevin.
Kevin, por sua vez, vestia uma bermuda preta curta e um colete preto de cetim, além de uma gravata borboleta vermelha e uma cartola, de onde o coelhinho Jacob devia ter saído. Tinha carregado bem a maquiagem nos olhos e usava um batom vermelho, combinando com a gravata. Apesar de extremamente bregas, New não ia negar que estavam bonitos.
— Vocês não perdem uma oportunidade de mostrar que são um casal brega, não é mesmo? — Kyu, que esperava os dois com New na saída da estação de metrô, verbaliza o que seu amigo tinha pensado e Jacob e Kevin fazem uma pose na frente deles, rindo.
— E você confundiu o Carnaval com o Halloween, Kyu? — Kevin aponta para a fantasia de vampiro que o outro usava, contando com uma maquiagem bem realista de sangue no canto da boca e no queixo.
— Vocês não têm ideia do quanto estão engraçados assim, juntos — Jacob completa. — Não poderiam estar destoando mais.
Isso porque Kyu, com sua fantasia de vampiro, esperava os amigos ao lado de New, cuja fantasia consistia em: um body rosa-bebê, como seu cabelo, com asinhas nas costas e uma saia de tule de um rosa um pouco mais forte e com glitter. Ele também tinha uma tiara de strass prata no cabelo e strass rosa colado no topo do nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANTASIZE - THE BOYZ
FanfictionCompilado de contos e minis inspirados em músicas do The Boyz 💙 [songfics] [oneshots] [universos e shippes diversos]