Oii, como estão queridos?
Espero que gostem do capítulo, comentem e votem se gostarem.A vida de Jungkook é só desgraça.
Boa leitura🍄Os dias seguiram normalmente na vida dos dois , não tão normalmente já que o encontro dos dois havia afetado ambos. Taehyung não tinha emprego e Jungkook dores de cabeça.
- Preciso de um bom emprego , pai. Por favor. __ Sorriu sem graça, já fazia tempo que não fazia aquilo. Pedir coisas para o pai.
Ainda mais emprego.
Com a cara mais sem graça após uma semana do ocorrido decidiu ir falar com o pai sobre aquele cara .
- Você e a palavra emprego não combinam na mesma frase Jungkook!
- Eu sei. __ Sorriu amarelo. Dava graças por não ter que trabalhar.__ Mas não é pra mim.
- Eu devia ter imaginado. E a resposta é não.
Não?
Essa não era uma palavra que as pessoas costumavam muito dizer para si.
Oh céus, aquilo até mesmo o fez torcer o rosto.
"Uhhg . Não, que palavra horrorosa."
- É caso de vida ou morte, pai.
- Não me importo, toda vez que você me trás alguém aqui e indica para algum serviço você transforma minha empresa em motel , ou então são pessoas tão incompetentes como você.
Jungkook não se ofendeu , era verdade.
- É inevitável,pai.... eu gosto do perigo. __ Era um cafajeste mesmo. __ Mas não é pra isso , eu fiz um homem perder sua entrevista de emprego, e ele precisa mesmo, ele é bem pobrinho sabe . __ Pensou rápido e decidiu mentir.
- Pai, ele tem uma refeição por dia, mal tem dinheiro para comer. Eu disse a ele que conseguiria algo para me desculpar. __ Jungkook sorriu bem pequeno tentando disfarçar bem sua mentira , e logo fez olhos pidões e emocionados . Jeon Hansung era um homem de coração enorme e iria amolecer com a ideia de alguém passando fome , quer dizer , não era responsabilidade dele mas se seu filho tinha dedo envolvido nisso teria de fazer algo.
- E como você fez ele perder a entrevista? __ Perguntou desconfiado, seu filho já tinha mentido várias vezes.
"Pensa pensa, pensa rápido Jungkook."
- Saí para passear com o Bam porque o pobrezinho já estava enlouquecendo de ficar preso comigo em casa , e aí a gente esbarrou nele e o Bam queria brincar com ele, mas ele desmaiou de medo. Tinha pensado que o meu Bamzinho queria o morder. Logo meu Bamzinho.
- Seu cachorro é enorme é lógico que o garoto ia pensar isso.
- Pois é, daí fiquei uns bons minutos até ele estar bem, demorou acordar e quando acordou estava meio desnorteado. Ele brigou comigo quando percebeu que tinha perdido sua entrevista, estou tão culpado pai.
Jungkook deu uma pausa dramática, silenciosa.
Suspirou.
- Aí ele me contou sua situação, eu fiquei mais culpado ainda . Ele chorou na minha frente , dizendo que a última refeição dele havia sido no café da manhã do dia anterior. Esse episódio aconteceu às três horas da tarde.
- Então me passa o número e o nome dele, conversarei com ele e então vou ver uma boa vaga para ele .
Jungkook sorriu amarelo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não É Meu Ex Namorado
Fiksi PenggemarJungkook tenta se desculpar com Taehyung depois de destruir sua entrevista de emprego ao confundi-lo com seu ex que havia o traído. Mas mal sabia o rapaz que ele faria uma confusão em sua vida ao se tornar próximo do outro.