Espero que gostem do capítulo 🩷
Qualquer erro me avisem por favor
Cinco e cinquenta estava de pé, mas devia confessar que mal havia dormido direito, tão ansioso para sair do fundo do posso . Taehyung tinha certeza que seu dia ia ser perfeito, depositou toda sua confiança ao vestir aquela calça marrom antiga e formal que estava no fundo da gaveta a tanto tempo, uma blusa branca leve e sapatos brancos nós pés, estava bonito. Seus óculos no olhos , seria alguém importante da qual sua mãe se orgulharia. A verdade é que ainda que tentasse não podia escapar de seu charme e encanto natural, aquela beleza que não necessita ser trabalhada , simples no entanto magnífico.
- Finalmente vou parar de comer só pão e água. __ Sorriu e deu pequenos pulinhos , estava radiante. A pessoa mais alegre do mundo .
Sua longa jornada até o trabalho começou as seis e quarenta , dois ônibus e uma caminhada . Era bom pois assim já se exercitava. Não era fácil mas se olhasse apenas para o lado negativo então seria pior ainda .
Sete e cinquenta já estava na empresa . Depois de resolver toda a documentação uma moça veio lhe explicar tudo.
- Bom dia, meu nome é Kang Soomin. __ Saia preta daquele tipo elegante que mostra que ainda que não seja a dona daquele lugar possuía boas condições e uma postura tão perfeita que o pobre rapaz se sentiu deslocado e na mesma hora se ajeitou , coluna reta e uma pequena ajeitada nos fios meio rebeldes .
- Bom dia senhorita Kang. __ Mostrou um sorriso.
-" Senhorita. " Fofo. __Ela sorriu meiga , o achando tão diferente.
E Taehyung ficou tímido, sempre fora ruim com as mulheres, não que elas fossem a complicação ele era apenas retraído, talvez.- Então, você vai estar trabalhando na limpeza no setor de criação de propagandas e produtos, onde ficam os artistas! É a melhor área, todo mundo é muito alegre e receptivo, mas dá uma baguncinha principalmente em épocas de lançamentos. Mas você consegue. Ah, e as vezes você pode virar um faz tudo, um favor e outro ali mas nada que te atrapalhe em sua função.
- É bom trabalhar com pessoas receptivas. Irei conseguir . __ Sorriu. Tudo iria ficar bem .
E longe daquele Jeon tudo poderia ser perfeito, aliás ele não teria cérebro pra pensar em nada então jamais trabalharia naquele setor.
- Vai combinar com seu jeito meigo, é tudo colorido lá. O lugar mais bonito do prédio. __ Ela sorriu. Seria amiga dele. Gostava de caras como ele. __ Vou te dar seu uniforme ,mas você vai ir conversando com Lily, ela é estrangeira e você vai trabalhar com ela. Ela vai te explicar tudo direitinho.
Mais tarde Taehyung se encontrou com Lily , ela não era 100% fluente em coreano então nem sempre conseguia a entender bem, vez ou outra sorria das frases engraçadas que saia de sua boca. Mas não ria de forma maldosa até mesmo achava fofo quando ela brigava com si mesmas pelos erros bobos.
- A novata é bonitinho. __ Ela disse e ele sorriu.
- Ele ou ela?
- Aish, ele.
- Pra mim todos são novatos , vamos, você vai me ajudar a me inturmar. __ Chamou ela e a mesma o seguiu.
- Oi Lily, quem é seu novo amigo? __ Foi um carinha de óculos arredondado que estava com umas roupas largas demais que disse, ele tinha aparência muito agradável.
- Oi Gum, esse é o Tae. Ela vai ser minha dupla.
Então logo todos foram se apresentando, um por um. Taehyung não podia deixar de se sentir especial , era bom aquela atenção. E todos pareceram tão calorosos que ele estava radiante .
- Sou o Seojoon.
- Hyungsik.
- Boram.
- Oi gente , sou o Taehyung, mas podem me chamar de Tae. É só Gum?
- Bogum, Park Bogum mas eu gosto de apelidos e logo seremos amigos.
- Já te disseram que você é a cara do Taeyang? __ Boram interrompeu o amigo ,perguntou sorrindo e meio incrédula com o quão parecidos eram.
- Todo mundo diz... O tempo todo.__ Taehyung sorriu, mas já não gostava daquela comparação.
- Mas você é mais bonito, o nariz é totalmente diferente. __ Bogum disse e piscou para si.
- Jamais, ele é um super modelo e eu ... Eu sou só eu mesmo.
- Um xuxu , mas vai ser incrível ver o Jeon trabalhando com você. __ Bogum disse e gargalhou. Na mesma hora a porta foi aberta e por ela entrou o metidinho a qual Taehyung já tivera encontros deveras desagradáveis .
- Taehyung, a roupa te caiu bem. É bom que esteja aqui.
Ele estava usando calças e jaqueta na cor rosa e uma blusa branca por baixo, e nos pés um coturno meio bege , trazia o notebook na mão, e no rosto um sorriso presunçoso. Tão exagerado.
- Ah ,não me diga, que ótimo. __ Taehyung foi mais uma vez irônico, esteva lentamente se tornando alguém muito amargurado desde que conheceu o outro. E não fazia nem um mês.
- Bem vindo Tae. __ Jungkook sorriu pois era divertido ver aquele cara revoltado e bufando pelos cantos. Era engraçado, Jungkook se sentia dominante sobre o outro pois claramente tinha o poder de mudar o dia daquela criatura pobre .
- Bom dia senhora Jeon , adorei o terno. __ Lily respondeu toda careta com uma voz de bajulação, era claramente afim daquele filhote de satanás.
Seus dias seriam cheios de Jungkook.
Por Deus , meu dias serão cheios de Jungkook.
- Obrigado Lily, foi caríssimo! Mas não é um terno , amplie seu vocabulário fofa. __ Piscou para ela .
- Claro senhora Jeon.
Não demorou uma semana e Taehyung já havia se inturmado e feito amigos , todos sempre o convidava para sair depois do trabalho , geralmente nas sextas-feiras.
Ele não havia aceitado nenhuma vez ,pois não queria gastar o que nem tinha ainda , seria economista e logo sairia daquele apartamento acabado e daquele bairro perigoso. Estaria logo num lugar com as paredes brancas e silencioso.- Ah Tae vem com a gente! É sexta feira!! Vamos beber e reclamar de nossas vidas. __ Boram chamava animada.
- Vou ter que negar , tenho muita coisa pra fazer . E gente , eu não consigo beber nem dois copos de soju.
- Então até a próxima. __ Bogum disse e sorriu doce. __ Da próxima não vou deixar você negar. Até segunda Tae.
Depois disso vieram uma porção de tchaus , dizendo para que ele fosse com cuidado para casa.
- Nem me lembrava de como eu era bom em me enturmar . __ Sorriu feliz consigo mesmo , pensando alto e se lembrando vagamente da época de colégio, época que por uma boa razão queria esquecer.
- Jhon. __ Surgiu uma voz atrás de si , conhecia aquela voz. Jeon Jungkook.
- Quê?
- O nome do psiquiatra da minha avó. Ah, você na vai ter grana pra pagar , mas, um conselho de amigo , para de sair por aí falando sozinho é esquisito demais.
- Não somos amigos.
- Inimigos então?
- Eu prefiro.
- Ok então , Taetae. __ Soprou um beijo no ar depois de dizer aquilo do jeito mais sedutor possível, Taehyung até mesmo se sentiu desconfortável pensando em que tipo de dorga tinha naquela cafeteria da qual tomava café desparadamente, e nem gostava de café.
- Cuidado na sua longa caminhada até o lado pobre desta cidade meu bem, até segunda. __ Saiu sorrindo e até mesmo chegava a dançar enquanto andava provavelmente amando a má ação com o mais velho a poucos segundos .
Taehyung voltou fervendo para casa.
E a partir de agora hein, como fica essa relação (de ódio é claro)?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não É Meu Ex Namorado
FanficJungkook tenta se desculpar com Taehyung depois de destruir sua entrevista de emprego ao confundi-lo com seu ex que havia o traído. Mas mal sabia o rapaz que ele faria uma confusão em sua vida ao se tornar próximo do outro.