Sr. Jeon

145 27 16
                                    


- Taeyang está aqui Jungkook.

Silêncio.

Jungkook tinha ido a empresa de seu pai na intenção de descolar um emprego. Estava tão determinado a finalmente dar a volta por cima.

Porque a situação tinha de chegar a esse nível?
Taeyang era um carma em sua vida, uma cena de terror infinita.

- Como ele tem a coragem de vir aqui?! Eu vou lá resolver isso!

Como um raio Jungkook desceu as escadas, o elevador estava ocupado e ele não tinha tempo pra esperar . Dessa vez estava decidido a acabar com aquilo, nem que fosse necessário socar a cara do ex. Mesmo que pudesse acabar na cadeia e em mais notícias de má fé.

Ofegando chegou na recepção, mas porque toda vez que via aquele homem seu corpo agia estranho? Ele não se controlava, com fogo nos olhos se aproximou de Taeyang.

Talvez ainda o amasse.

Seu pai que correu atrás de si como um louco, a ponto de sofrer um derrame ,agora olhava a situação e já conseguia ver o caos que seria, via seu nome em manchetes, o nome de sua empresa nos sites de fofoca. Uma tremenda e horrorosa confusão.

- É muita falta de vergonha na cara você vir aqui! __ Jungkook disse empurrando o outro fortemente. __ Seu cínico, vai embora daqui Taeyang... Ou eu vou danificar essa sua cara de vagabundo!

"JDB a empresa onde todos são agressivos. Isso é de família? "

"Filho do dono da JDB mata um modelo muito famoso que por coincidência era seu ex. A família pede justiça."

Quando o Kim abriu a boca pra explicar novamente que não era o ex daquele cara o homem mais velho começou a falar. Fala sério, que pessoal insuportável, o pobre e ainda desempregado já estava farto daquilo.

- Antigamente você era bem vindo aqui, mas eu sei o que você fez. Então.... É bem melhor você ir embora e não voltar mais. __ O homem disse e vendo o outro parado continuou. __ Não me faça chamar os seguranças pra você, isso iria acabar com sua carreira. Já fomos família Taeyang, mas magoar os sentimentos do meu filho foi o ponto final na nossa amizade.

Taehyung estava pedrificado, era muito azar perder a segunda possibilidade de emprego por causa daquele metidinho.

- Eu não sou esse cara! E seu filho já sabe disso. __ Taehyung disse irônico,. já estava farto daquilo. __ Não é possível que você não tenha um pinguinho de educação?! Tão rico mas tão pobre das coisas básicas, não consegue olhar no rosto de uma pessoa antes de ameaça-la. Você está louco?!

- Você de novo! __ Jungkook suspirou e sorriu amarelo. __ Pai , ele não é o Taeyang!

- Pare de se enganar filho, esse homem te coloca um punhado de galhas na cabeça e ainda quer te manipular. Taeyang, nosso contrato está acabado, quero que desapareça de minhas vistas o mais rápido que puder.

Um revirar de olhos foi o que o mais velho recebeu do outro.

- Olha aqui! Olha na minha cara?! Eu não sou esse cara , meu nome é Taehyung, eu só vim deixar meu currículo e a sua recepcionista disse que você já me esperava. Eu preciso de emprego, e é só por isso que  ainda estou aqui. __ Taehyung falou com toda a força que existia em seu corpo , totalmente frustrado e já farto daquela família de loucos e estúpidos. Surtou? Surtou sim, mas ele tinha todas os motivos do mundo.

O Jeon mais velho o analisou e a cena  foi como um dejavu para Taehyung.

- Mas parece muito, você é a cara dele na verdade . __ O velho gargalhou de si mesmo. __Me perdoe pelo engano Taehyung. No mais , não estamos contratando.

Tão cara de pau quanto o filho !

- Vamos conversar um segundo primeiro pai. __ Jungkook o chamou. __ Espere aqui um pouco Taehyung, vou concertar as coisas.

Afastou com seu pai e vestiu sua farça, preparado para mentir mais uma vez. Uma pequena mentira boa.

- Então, lembra do cara que eu te falei, que desmaiou de medo do Bam?! Então, é esse o cara.

- Você o atrapalhou porque pensou que ele era o seu ex Jungkook?! __ Seu pai estava sério. Ele era tão bom em deduzir e descobrir as suas farsas.

- Não pai, jamais! __ Estava meio pálido e com as mãos soando. __ É que o Bam também se confundiu e quis ir até ele , eu também fiquei surpreso por eles se parecessem tanto , mas eu conheço cada detalhe do Taeyang. Soube desde o início que não era ele.

Olhou para o pai que estava com a sobrancelha arqueda e parecia pensar.

Continuou.

- Como eu tinha falado... Ele é muito pobre , precisamos ajudá-lo. No fim eu acabei sendo o culpado por ele ter peedido a entrevista. É um ato de caridade pai, você não tem um pouco de compaixão?

O homen mais velho suspirou fazendo uma jura  para si mesmo, seria a última vez que arrumaria a bagunça de seu filho.

- Eu estou de acordo. MAS! Você será responsável por qualquer erro desse rapaz, estarei dando a chance mas qualquer vacilo vocês dois estão fora!

Jungkook não gostou , mas era a única opção. Já seu pai torcia para que aquilo trouxesse um pouco de responsabilidade para seu filho desajuizado.

- Te prometo, zero decepções. __ Disse com um sorrisão entendendo sua mão para um cumprimento formal , esse que foi negado pelo pai que apenas massageava as têmporas, provavelmente com dor de cabeça pelo estresse.

Bem , e esse ainda era o primeiro dia do Jeon Júnior ali.

Jungkook voltou para Taehyung totalmente saltitante e com um sorriso no rosto , o outro o deu às costas e foi em direção a saída.

Ainda me resta um pouco de dignidade, não preciso desse mimadinho.

O futuro herdeiro então logo o puxou pelo braço.

- Tsc. Você é uma pessoa difícil.

- Eu sou?! __ Sorriu ácido o Kim. __ Eu sou? Você jura?!

-  E irônico, ai tão irritante...Mas não é sobre isso que preciso que falar . Você está contratado , passa aqui amanhã de manhã e vão te dar as instruções, chega bem cedo , umas 8:00 horas está perfeito.

Isso é bem cedo? Ele deve acordar tarde , um mimadinho mesmo.

- Não sei ainda qual sua função, mas creio que você está disposto a aceitar , né? Não me decepcione Taehyung, sou responsável por suas atitudes aqui .

Vai ser um prazer te decepcionar riquinho.

- Não irei, obrigado pela oportunidade. Mesmo que você só esteja se redimindo por seu próprio erro.

- Eu sei, sou uma pessoa muito boa mesmo assim.

- Por isso foi corno. __ Taehyung pensou um pouco alto. __ Eu disse isso alto?

- Disse! E me ofendeu. __ Jungkook disse com expressão seria, uma cara de tacho.

Vai ser difícil te aturar Kim.

- Foi mal senhor Jeon, sabe, pensamentos intrusivos.

E Jungkook já não estava mais tão ofendido ao ouvir aqueles lábios chamando a si daquela forma.

Senhor Jeon, é? Que sexy.

- Isso mesmo , aqui eu sou Sr.Jeon , tenha respeito. Minha vida pessoal não cabe no trabalho. Tenha um bom dia Taehyung, até amanhã .

E saiu andando com jeito esnobe . Como se fosse dono do mundo , com a postura que passa a imagem de homem mais poderoso do mundo. Como um mafioso que tem controle de tudo e todos, como o mais poderoso do planeta. Bem , era isso que se passava na mente do jovem Jeon.

Ele não é tão sério aqui, sequer usa terno.

- Tenho um emprego agora. __ Sorriu contendo os pulinhos que queria dar. Estava alegre , era o primeiro passo para o recomeço.

Iria dar certo dessa vez. Sem um Taeyang para atrapalhar seus planos e sonhos.

Você Não É Meu Ex Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora