Meio que eu tinha uma quedinha por ele quando éramos mais novos, mas depois que ele foi preso nunca mais o vi, nem sei como e sua aparência hoje em dia, mas deixei essa quedinha de lado, eu acho.
Dani-vamos sim, que horas vai começar o baile hoje!
Aline-horário de sempre!
Dani-vou me arrumar umas 9:30!-Ela concordou com a cabeça olhando pro celular, depois de várias séries dormirmos a tarde inteira, quando meu alarme tocou avisando que são 9:30.
Acordo indo pro banheiro, faço minhas higiene, coloco um cropped meio largo e um short jeans, um sapato preto, depois de me vestir, acordo Aline que resmunga indo pro banheiro ela sai do banho com um vestido preto curto com uma havaiana branca ela acaba de se maquiar quando RN liga.
Of- ligando
RN- vai demorar muito pra chegar princesa!Aline-espera porra, tô saindo de casa!
OF-final da ligação
Dani-vamos logo antes que termine o baile!
Aline-vamos então, que pressa, pô!
Eu não sei se estava ansioso só por conta do baile ou por conta do Henrique, queria muito ver como ele estava esses últimos dias sabe, meio que ele sabia que eu tinha um quedinha por ele quando mas novo.
Chegamos no baile que estava fervendo, fomos direto pra camarote que vimos o RN e Jp bebendo e fumando entre alguns homens e mulheres que estavam ali.
Jp já veio falar comigo, e Aline e RN sumiram no meio do baile.
Jp-eai docinho finalmente chegaram!- ele fala me abraçando e beijou minha bochecha me entregando um copo de whisky com gelo.
Dani-Jp vamos dançar! Logo ele me deu um sorrisinho safado olhando pra minha boca e fomos dançar, eu e Jp sempre fomos amigos mas as vezes rolava umas beijos
Dançamos quase a noite inteira, quando decido pegar mas bebidas vou até o bar falo com o homem ele logo atrás minhas bebidas, as pego mas acabo esparando em uma homem que estava de sapato branco imediatamente fico me desculpando com o homem, meu olhar vai pro seu rosto era um homem bem alto com olhos pretos cheio de tatuagens, por visto bem cheiroso e bonito.
H-porra moleque tá me vendo não, tá tirando uma comigo caralho!- ele aperta uns tô meu braços.
Dani-me desculpa, eu não vi o senhor!
H-senhor e o caralho ta de neurose menor?
Dani-me desculpa mesmo, mas também não precisa gritar nem ser grosseiro!-ele fica me olhando bufando sem dizer nada
Dani-eu posso pagar outro tênis pra você!- término de falar ele sai pisando fundo sem me responder logo depois Jp chega perguntando por que da minha demora, expliquei o que tinha acontecido pra ele.
Jp-vamos logo docinho, vai começar a comemoração do H!-ele sai me puxando pro camarote chegamos lá vejo Aline aos beijos com Rn, ela percebe minha presença ela parecia um pouco bêbada.
Aline-finalmente você chegou bicha meu irmão está aqui!-ela falou algumas palavras meio emboladas
Dani-serio que legal, miga eu acho melhor irmos pra casa você tá bêbada já vamos logo!
H-também acho melhor, já está na hora de criança estarem na cama!-ouso aquela voz grossa atrás de mim, me arrepio todo com sua respiração quente em meu pescoço.
Aline-Daniel esse aqui e meu irmão!-ela continua falando embolado, olho pro lado vejo que e o cara grosseiro que eu derrubei bebida sem querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Impossível
FanfictionDaniel é gay mas não abaixa a cabeça pra ninguém, tem um pequeno sentimento por H, mas irá ver que nem tudo é flores, mora no complexo do alemão com sua avó. Henrique, mas conhecido como H dono do complexo do alemão, ele é o tipo grosseiro, obsessiv...