Daniel Narrando
Sei que estou sendo um pouco imaturo em transar com Marlon, mas quero fazer isso
Sei que os meninos vão ficar chateados, mas quero me sentir amado por ele também
Vejo Marlon sair de cima de mim
Dani- o que ouve?
Marlon- desculpa, mas quero fazer tudo diferente com você!
Dani- como assim diferente?
Marlon- eu era um filho da puta com você, sei que tú deve me odiar pelas coisas que fiz ou falei pra tu!
Marlon- mas quero ser diferente dessa vez! Quero que você me ame! Do jeito certo!
Dani- mas se eu falar que amo outra pessoa?!
Marlon- eu acho que não vou poder fazer nada né?
Dani- não sei, tô muito confuso!
Marlon- tu ama aqueles zé né? Aqueles caras que estavam na sua casa!
Dani- acho que sim! Mas H tava me traindo! Já o Jp é um amor de pessoa, portuga também, mas é um pouco mais sério!
Marlon- então por que está aqui comigo?
Dani- a verdade que também não sei, sei lá fiquei com raiva por saber que ele estava me traindo! Mas também sinto algo por você que não sei o que!
Marlon- bom saber, bora pra praia?
Dani- tipo agora?
Marlon- sim, bora logo!
Me levando da cama, Marlon pega algumas roupas do armário
Marlon- tem sunga e umas blusas pra ti!
Dani- valeu!
Marlon- vou te esperar lá embaixo até!
Vou até o banheiro, tomar um banho, logo depois resolvo ligar pra Aline
Ligação ✨
-- Daniel finalmente ligou, porra pensei que tinha morrido!
-- fica tranquila que tô bem miga, mas e os meninos?
-- os meninos estão muito loucos atrás de você! Eu acho melhor você voltar logo!
-- eu sei acho que vou voltar hoje ou amanhã!
-- Daniel sério se eu fosse você voltaria hoje mesmo! Eles estão loucos atrás de você, já ligou até pra detetive, polícia e aliados deles no morro!
-- que merda! Mas que bom que eles estão bem preocupados comigo! Aquele safado do H que ódio dele!
-- Daniel, meu irmão, matou a Sara!
-- o que? Sério meu deus
-- sim, depois que você foi embora, ele começou a falar que a culpa era dela de você ter ido embora!
-- e matou ela, a mãe dela está destruída, falou que ia matar você, só que Jp expulsou ela do morro!
--Foi tudo minha culpa! Vou voltar pro morro hoje!
-- migo, não foi sua culpa! Ela que foi procurar e achou! Mas H nunca traiu você com aquela lá! H falou que ela tentou beijar ele, mas ele nunca traiu você!
-- vou voltar pro morro hoje, aí eu resolvo com ele!
-- tá bom, vou te esperar!
Desligo a ligação, H matou ela mas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Impossível
FanfictionDaniel é gay mas não abaixa a cabeça pra ninguém, tem um pequeno sentimento por H, mas irá ver que nem tudo é flores, mora no complexo do alemão com sua avó. Henrique, mas conhecido como H dono do complexo do alemão, ele é o tipo grosseiro, obsessiv...