「 Meu Neném 」
~♡︎~
Angry × Fem!reader.
!Ambos maiores de idade¡▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄ ▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
Você estava em casa no puro tédio sem nada para fazer, então decidiu tomar um banho para relaxar, já que fazia um bom tempo que você não ficava horas no banheiro relaxando seu corpo. Você se levanto rapidamente da cama e, foi em direção ao banheiro. Após se despir toda e a banheira ficar cheia, você entro e relaxo seu corpo na água quentinha e cheia de espumas brancas.
Estava uma ótima noite, não estava tanto calor, vamos dizer que estava uma temperatura mediana.
- Isso é tão bom.
Você solto um suspiro de alivio, sentindo uma paz reinar no ambiente que você se encontra nesse momento.
***
Ao passar um tempo, você escuto alguma coisa caindo no quarto e, logo a porta do banheiro foi aberta, você abriu os olhos vendo seu namorado te olhar com uma carinha de quem estava te procurando.
- Oi, nuvenzinha azul. - Você sorri simpática.
- Você estava no banheiro esse tempo todo?
- Sim, por que? Aconteceu alguma coisa?
- Não..só que eu fiquei..bom, preocupado.
- Não se preocupa, eu estava aqui o tempo todo. - Você diz com um sorriso. - Por que não vem relaxar comigo, você parece bem cansado.
- Ficar com você? - Disse com sua bochechas um pouco vermelhas.
- Sim, vem relaxar, Angry.
- Certo..bom, eu já volto então.
- Não demore, pois se demorar eu vou atrás de você.
Dito isso o Azulado saiu do banheiro, lhe deixando sozinha. Depois de alguns minutos você escuta a porta se fechar, você olhou para Souya que andava até a banheira, a toalha que estava em sua cintura foi colado perto da pia e, ele logo entro na banheira.
- Fica aqui. - Você diz enquanto aproximava ele para perto de você.
- Pode amarrar meu cabelo, igual você fez ontem?
- Claro que posso, você vai ficar tão lindo.
***
Depois de alguns minutos você percebeu que Souya estava inquieto, parecia que ele queria pedir alguma coisa a você, mas, não sabia como pedir.
- O que foi, meu amor?
- Eu..só queria pedir um pouco de carinho, estou com saudades da sua atenção.
Você podia notar seu rosto um pouco vermelho enquanto ele pedia isso, você riu baixinho e o abraço. Souya se ajeito na banheira, ficando de frente para você, então ele te abraço enquanto colocava a cabeça em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 • [TOKYO REVENGERS]
Fanfiction「 𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨 」____ ↬ Aqui você ira encontrar vários imagines do anime 𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨. Aqui ira ter de tudo, então espero que gostem! Se puder ajudar com uma estrelhinha eu ficarei muito agradecida.᭄ 𝑩𝒀𝑬...