「 𝙎huji 𝙃anma」

1.7K 59 15
                                    

Shuji Hanma × Fem!reader.
!Ambos maiores de idade¡

Boa Leitura!
~📖~



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Você e seu namorado Hanma estavam deitados na cama, enquanto assistia a um filme. O filme era nada mais, nada menos que um filme de adulto, classificação 18+. Hanma te chamo na casa dele para verem filmes a tarde toda e, matar as saudades um do outro. É uma tarde fria, chuvosa e ventos gelados. Você obviamente foi para casa dele.

Agora vocês estão deitados juntinhos, enquanto começo a passar uma cena íntima no filme. O homem estava fodendo a mulher, as vezes era possivel ver suas partes íntimas. O cara fodia a mulher com desejo.

Você estava vendo a cena sem desviar o olhar, já o Hanma, não olhava tanto, por que ele não queria olhar uma mulher nua, vai que você da uma de doida depois..né? Nunca se sabe.

Estava tudo tranquilo, até você dizer:

― O cara fode melhor que você. ― Você resmungo.

― Para de olhar? Eu não to olhando ela, então você não vai ver ele.

― Ta nervoso soca fofo? ― Você diz rindo.

― Me provoca e, depois não aguenta.

― Pau pequeno, soca fofo..acha que eu não aguento? ― Você o provoca e, ele te encara.

Hanma pego o controle e desligo a Tv. Ele lhe puxo ficando por cima de ti. Você rio de nervoso e, penso: "Porra, fiz merda."
Você tento sair, mas, Hanma te prendeu firme e sorriu malicioso. Aquele olhar penetrante e sedutor. Hanma, deixava qual quer uma de boceta molhada. Sua respiração já estava ofegante é acelerada.

― O que foi? Já está ofegante sendo que eu nem comecei? ― Ele riu. ― Eu queria ver o filme tranquilo, mas, parece que sua bucetinha não vive sem mim.

― Sai dai o iludido, você que ta dando uma de louco!

Hanma se aproximo de seu ouvido e, sussurro: "Sn..eu vou foder sua boceta até ela não aguentar mais gozar."
Com essa fala de Hanma, você se arrepio por inteira, seu corpo estremeceu, sua respiração paro por alguns segundos, você fechou suas pernas automaticamente.

Hanma riu baixinho perto do seu ouvido e você fico ainda mais molhada. Ele desceu a mão até seu short e, foi indo mais longe. Os dedos dele chegaram em sua intimidade.

― Eu nem a toquei direito e, você já está assim? ― Sorriu malicioso. ― Putinha safada.


(📖)

Sua respiração acelerada e, seu corpo quente ao desejo de ter mais toques de Hanma. Seu dedos começaram a se mover devagar, causando arrepios por todo seu corpo. Gemido baixo foi escutado de sua parte, isso fez Hanma dar um sorrisinho enquanto massageava seu clitóris. Seus olhos se fecham e uma onde de prazer toma conta de seu corpo inteiro.

Hanma paro com os movimentos e, em passos rápidos tiro toda a sua roupa, lhe deixando nua para ele. Você tento fechar suas pernas, mas, foi tentativa falha. Hanma tiro toda a sua roupa ficando apenas com uma cueca que define bem o seu membro.

***

Ele deixo trilhas de beijos é chupões pelo seu pescoço, ele se movimentava devagar, mas, foi indo rápido fazendo você gemer alto. As mãos grandes de Hanma segurava em seu quadril, os afastando e puxando com força, isso fazia o membro dele entrar e sair com facilidade. Gemidos roucos é baixos eram escutados de Hanma, já você gemia alto e manhosa.

Ele acertava com força seu ponto mais doloroso e, sensivel. Fazendo sua boceta pulsar e, aperta o pau dele. O ritmo que ele ia, fundo é rápido, era prazeroso e dolorido ao mesmo tempo. Mas, você não se importa mais, você só quer sentir e gritar alto o nome dele.

- Boceta apertada! Hm~ - Ele gemeu baixo.

- Isso...hmm~ é bom. - Você diz manhosa perto do ouvido dele.

Você sente suas pernas ficarem fracas, estava ficando ainda mais sensivel. Aos poucos você foi perdendo a força de si mesma, não ligo para mais nada. Logo gozo gemendo alto o nome de Hanma. Isso adianto alguma coisa? Não. Ele foi ainda mais rápido, até depois de um tempo o pênis dele começa a ficar quente e, ele se retirar, gozando em sua coxa.

Vocês estavam respirando ofegante e, suados. Hanma riu de sua perna desmoronando na cama. Enquanto você tremia e, gemia baixo. Você quer mais..e ele também. Seu corpo foi virado e, sua bunda foi empinada. Você sentiu seu corpo ser abaixado e, percebeu que estava sentada no rosto de Hanma.

***

***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Desculpa se o hot não fico muito bom, ele foi feito a um bom tempo!

• Hot revisado, mas, pode ter erros ortográficos.

• Deixe seu voto, isso ajuda muito! ❤️

• Espero que tenham gostado, até o próximo. ✨









.

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎  • [TOKYO REVENGERS]Onde histórias criam vida. Descubra agora