Sanzu Haruchiyo × Fem!reader.
!ambos maiores de idade¡
Boa Leitura!
~📖~
━━ SN POV:
Saimos do prédio a mais ou menos vinte minutos, Sanzu estava dirigindo seu carro e, eu estava olhando pela janela, aproveitando os lugares que eram vistos.
"acho melhor tentar conter o seu tesão e focar no seu trabalho."
Essa frase não sai dos meus pensamentos, como ele conseguiu perceber? Bom, estamos falando do Sanzu, o homem mulherengo e um tremenda de gostoso. Quando ele sussurro no meu ouvido meu corpo todo se arrepio e eu tremi. Está no mesmo carro com ele é agoniante. Meu corpo ta tenso, minhas mãos estão tremulas. Eu quero sentir esse homem!
Fiquei focada nesses pensamentos que levei um susto ao sentir algo em minha coxa, olhei para o local e vejo a mão de Sanzu acariciando é apertando. Eu podia deixar, mas não quero que isso caia mal.
- Senhor, o que está fazendo? - Tento tirar sua mão, mas tentativa falha.
- Nada demais, apenas relaxe o corpo. - Ele diz com um sorrisinho no rosto.
- Isso é errado. - Novamente tento tirar sua mão.
- Se tentar tirar minha mão mais uma vez, eu juro que te demito.
- Sr. Sanzu.
- Quieta! - Sua voz era rouca, era firme.
Olhei pela janela novamente, fiquei calada por um bom tempo, sua mão continuo como antes, mas, dessa vez ela foi subindo até chegar perto da minha calcinha. Ok, eu vou passar mal.
— Sr. Sanzu. — Merda, eu gaguejei.
— Acha mesmo que eu não sei o tesão que sente? Não estamos trabalhando, estamos fora do prédio.
— Mesmo assim.
— Sn Morgan, eu sei o quanto essa buceta deve está molhada agora, então cale a boca e deixe-me degustar do seu tesão.
— Como tem tanta certeza? — Me virei o encarando.
— Posso te fazer gemer apenas com meus dedos. — Ele solta uma risadinha e que risada gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 • [TOKYO REVENGERS]
Fanfiction「 𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨 」____ ↬ Aqui você ira encontrar vários imagines do anime 𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨. Aqui ira ter de tudo, então espero que gostem! Se puder ajudar com uma estrelhinha eu ficarei muito agradecida.᭄ 𝑩𝒀𝑬...