Reencontro

3 0 0
                                    


Atualmente após 10 anos…

O som incessante do despertador apitando fora encerrado após um resmungo ecoar por debaixo das cobertas e uma mão fechada em punho sair do amontoado de pano para socar o aparelho irritante. Se dando ao luxo de demorar um pouco mais se aconchegando nas cobertas quentinhas, acabou por ser obrigada a levantar em um pulo quando ouvira sua porta sendo quase arrebentada por batidas, a fazendo se sentar na cama com um olhar assombrado.

— Anda logo, Aliston! Pode estar de férias do emprego mas não dá escola! — reconheceu a voz de sua prima, Danielle.

Um grunhido de sofrimento escapou de sua boca enquanto se jogava na cama novamente se contorcendo. Merda!

Mesmo a contragosto, chutou as pernas para fora da cama e coçou a cabeça no cabelo desgrenhado e mastigou o ar com cara de sono, pegando o aparelho do despertador em mãos, arregalando os olhos ao ver 18:20 piscando naquela tela, lançando o aparelho para longe, correu para o banheiro.

Não fazia muito tempo desde que retornou ao Japão, fazendo cerca de cinco meses contados. Bom, era sua opção após uma discussão péssima com o progenitor e jogar na cara dele sobre como não queria e nem desejava fazer parte de seus negócios de trabalho e sócios estranhos. Declarando por fim que a Administração estava longe de ser seu desejo, e sim que ela entraria na carreira de esportes. Diante disso e em fúria, ele jogou em sua cara sobre como ela não pisaria novamente em sua casa e nem receberia mais seu dinheiro. Por sorte, ela já havia juntado uns bicos anteriores trabalhando escondido por saber que essa seria a resposta do patriarca,  tendo guardado dinheiro o suficiente para ir embora da Austrália sem nunca mais voltar. Com exceção de ir visitar os amigos que deixou para trás quando as coisas enfim melhorassem. No fim, acabou que ela não fora a única “expulsa” de casa. Safira fora a primeira a ir embora sem seu conhecimento por um desentendimento na qual não fazia ideia qual fosse. A única coisa que tinha de informação fora ver sua mãe furiosa quando a caçula foi embora batendo a porta na sua frente e a ouvir dizer a frase “— Um estorvo a menos na minha vida”, sendo isso que ouviu antes de a ver a dar as costas e se encher de raiva com as palavras dirigidas sobre sua irmã caçula. Estando ela agora em Tóquio há 1 ano e meio e já adaptada.

Uénesmís partiu junto com Jéssica, contudo algumas semanas antes. Cole queria porque queria que uma das duas fosse sua sucessora porém suas ações não o agradavam nenhum pouco. Mís desejava cursar gastronomia, sonho não muito apoiado por nenhum dos pais. Assim como sua irmã, juntou suas trouxas e foi embora.

Apesar de na época ambas terem entrado em desespero e preocupação, era um alívio Safira ter ido embora primeiro, graças a isso tinham um lugar para ficar. Cíntia possuía uma irmã mais velha chamada Michelle Honnán, mãe solteira de trigêmeas:Rebekah, Danielle e Isabelle. Suas primas, que já se conheciam na época que ainda moravam em Tóquio.
O Japão não era sua cidade Natal, as Honnán antes viviam no Centro-Oeste do Brasil, porém com a melhoria de vida, Michelle acabou por se mudar e viviam lá até hoje. Enquanto os Aliston nasceram na Argentina e se mudaram pelo mesmo motivo.
Não houve objeções em relação a mudança, a mulher aceitou Safira de braços abertos em sua residência e fora ela quem insistiu para as duas mais velhas virem junto. Infelizmente, sabia do péssimo temperamento de sua irmã e cunhado.

Nesses meses em que Jéssica se habituou no País, não se acomodou completamente e com a ajuda de sua tia conseguiu um emprego de meio período em uma lanchonete próxima a nova escola. Como havia chegado no meio do ano passado, decidiu deixar para terminar a escola no próximo ano e deixou para inicialmente juntar o dinheiro para pagar o uniforme e guardar para a faculdade, como também ajudar a pagar as despesas (mesmo com sua tia recusando).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora