Depois de um tempo conversando com meu irmão, vi alguém se aproximar de nós dois e era lian um cavaleiro que ficava como um protetor ,bom Lian tem 17 anos e tem dois irmãos mais novos Luany e Luan(são gêmeos, e tem 11 anos).Lian é garoto legal mas não gostava muito de lancelot, e digamos que lancelot tbm não gostava muito de lian.
Lian:bom dia princesa lua e príncipe Tristan.
Lua:bom dia lia ,e já disse me chame só de lua por favor.
Tristan:bom dia lian e peço o mesmo q minha irmã.
Lian:ahh ok ,mas então lua como a senhorita está?
Lua:estou bem lian.
Lian:fico feliz princesa ,e o senhor príncipe como está?
Tristan:estou bem lian ,e vc?
Lian:estou bem, mas então princesa oque desejas fazer hoje?
Lua:hum...ainda não sei kkkk parece q vai ter um festival em breve sobre a comemoração de meu aniversário e do meu irmão ,então provavelmente vou ter q planejar isso.(obs:Lua e Tristan ainda tem 15 e vão fazer 16)
Lian:entendi princesa.
Tristan :é verdade tem o festival né!
Lua:não vai me dizer q esqueceu?
Tristan:eu esquecer?! Jamais maninha.
Lua:kkkk sei.
Enquanto Tristan, lian e eu conversamos, se passou um tempo e decido voltar para o castelo para planejar o festival .
Lua:eii meninos eu vou voltar pro castelo, então tchau até depois.
Lian:tchau princesa.
Tristan:tchau maninha,até depois.
Estava voltando pro castelo até q esbarro em alguém...Lua:ahh me desculpe.
Lancelot:não tem problema minha princesa.
Lua:minha princesa?perai só tem uma pessoa q gosta de me chamar assim...
*levanto minha cabeça pra encarar a pessoa e era lancelot.
Lua:lancelot?!
Lancelot:oque foi pq a surpresa?kkk sentiu saudades princesa?
Lua:tô surpresa pq vc mudou e cresceu muito ,e talvez eu tenha sentido saudades sua e vc sentiu minha falta?
Lancelot:ahh pensei que ia ganhar um abraço seu ,mas não tenho culpa de vc ser baixinha ,e talvez tenha sentido saudades.
Lua:um abraço?
Lancelot:sim um abraço.
Sorri e abracei lancelot
Lua:mas oq tá fazendo aq lancelot?
Lancelot:fiquei sabendo que vai ter um festival então meus pais vieram pra cá.
Lua:perai o tio ban e a tia Elaine estão aqui no reino?!
Lancelot:sim Lua kkkk mas pq essa animação toda?
Lua:ué meus futuros sogros estão aqui né não posso ficar animada?kkk brincadeira.
Lancelot:será mesmo uma brincadeira minha princesa?
Lua:é então preciso ir ,tchau.
Saio de lá quase correndo pq sabia se lancelot lesse minha mente(um dos poderes dele) ele iria saber q aquilo não era brincadeira.
Lancelot grita :tchau minha princesa.
Vejo que ele deu um sorriso ao ver a minha pressa saindo dali.Lian
17 anos
Cavaleiro sagrado
Poder de controle de água e raios.Luan
11 anos.Luany
11 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆𝒰𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑠𝑜 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜☆《Lancelot x Lua》
FanfictionLua é irmã gêmea de Tristan, é uma garota muito poderosa, e em segredo é apaixonada por lancelot o melhor amigo de seu irmão, mas muitas coisas vão acontecer...