Masky?

11 1 0
                                    

Hoje é dia 18 de fevereiro e ontem e hoje eu ouvi barulhos dentro do meu guarda roupa e passos pela minha casa e uma respiração e eu também senti alguém mecher na minha cama e tocar no meu cabelo.

Hoje é dia 18 de fevereiro e hoje eu sonhei com uns símbolos proxy, e eu não me lembro direito como era esse sonho, mas eu acredito que eu lembro de algumas coisas, Eu lembro que no sonho alguém me dizia que quem sonha com o Slenderman se torna um proxy dele depois, e aí depois eu acredito que eu fiquei com um símbolo ou uns símbolos proxy no meu corpo, e por onde eu passava sempre havia um ou alguns símbolos proxys pelos lugares que eu passava.

Eu lembro que já sonhei com o símbolo proxy antes mas esqueci de colocar isso aqui.

Eu não sabia que símbolo era esse antes, e nem do que se tratava, agora eu sei, esse símbolo é o símbolo do operador e o operador pelo que eu sei é o Slenderman e pra quem não sabe o Slenderman é o cara alto sem rosto que anda me perseguindo e que também é uma creepypasta, as pessoas costumam chamar esse símbolo de proxy acredito eu, então por isso chamo esse símbolo de proxy, Eu também sonhei dia 15 com outro símbolo que também é do operador pelo que eu sei, esse símbolo parece com um olho e esse símbolo aparece constantemente numa série do Slenderman do youtube, essa série se chama Tribetwelve, Eu me assusto muito por que eu vi o Firebrand na vida real em 2022, e eu nem sequer sabia a existência dele, então como eu posso ter visto ele?

1° DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora