Saímos do café e ele entra no seu carro me seguindo até a casa da minha mãe, guardo meu carro na garagem e pulo para dentro do seu. Em direção ao clube de Esqui de Massachusetts.
Me atrevo a por Taylor Swift no alto falante do carro e ele ri levemente cantarolando.
— Chegamos! — Ele profere e eu desço do carro andando até o seu lado.
Entramos no lugar e a mulher ruiva quase desmaia ao ver o Chris se dirigir até ela.
— Olá! Gostaríamos de dois kits de Esquiar...
A garota balbucia e toma controle do seu corpo novamente ainda chocada e entrega as roupas para nós.
— Os equipamentos são entregue na pista... Tenham uma boa diversão.
Vou em direção ao banheiro feminino segurando as roupas enormes e o sapato também.
Me troco rapidamente colocando meus pertences no armário e guardando a chave no bolso da calça.
— Me sinto um boneco inflável com essas roupas. — Digo andando até Chris que também estava com as roupas gigantes.
Caminhamos até a área de ski e seguimos os comandos do homem.
Sinto o vento frio cortante em meus rosto enquanto gargalho vendo Chris escorregar assim que somos soltos para aproveitar os 30 minutos.
[...]
Chris não deixou eu pagar o tempo no brinquedo, e também não deixou eu pagar o café. Então eu o obriguei a aceitar a pizza que iríamos comer lá em casa e finalmente ele aceitou me deixar pagar algo.
Vejo o homem descer na pizzaria com meu cartão em suas mãos. Bufo entediada em esperar a pizza ficar pronta e observo o movimento da noite na rua.
Chegamos em casa e eu ligo o aquecedor logo que piso nela, abro a geladeira pegando duas cervejas enquanto Chris liga a lareira.
Coloco a pizza na mesa de centro da sala e as cervejas também.
Retiro meu casaco colocando no apoio perto da porta ficando apenas de calça de moletom e a blusa de manga longa.
— Foi o melhor natal em anos! — Digo e ele me olha surpreso. — Tô falando sério. — Mordo um pedaço da pizza sentada no tapete da sala e ele faz o mesmo me acompanhando. — Sabe Chris, se você quiser, pode ficar aqui... — Digo ao me lembrar que ele me disse que ontem dormiu no carro pois não queria estragar mais ainda o natal de sua mãe.
— Não, imagina. Não quero incomodar.
— Você não vai incomodar! Só tem eu aqui a dias... Não aguento mais essa solidão. Estou que nem o burro do Shrek. — Me levanto e começo a cantar. — Mais que solidão, ninguém aqui ao lado, encontrei a solução, não sou mais maltratado, pois quem tem um amig-.
— BURRO! — Chris grita entrando na brincadeira e eu gargalho voltando a me sentar no chão. — Tudo bem!
Terminamos de comer e eu me estico no chão enquanto continuamos a conversar.
— Chris, vai tomar banho e me dê suas roupas, vou colocar pra lavar e secar aí você usa a cueca que Jajá seca e eu pego um a roupa do meu padrasto pra você dormir.
Ele concorda e eu o mostro onde é meu quarto e o banheiro, vejo o homem entrar e trancar a porta e fico sentada esperando ele me entregar as roupas.
Pego-as e desço colocando pra lavar e secar.
Escuto o barulho do chuveiro no andar de cima e enquanto isso recolho o resto da pizza guardando na geladeira e jogo as garrafas, passo um pano na mesa de centro e me sento no sofá mexendo no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite de natal - Chris Evans
FanfictionQuando na noite de natal, Chris conhece uma garota da forma mais inesperada possível e assim sua vida muda de cabeça para baixo. Início 19/02/24 fim ???