🌟Não Esqueça da Estrelinha e Comente por favor 🌟
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•🌙
○
Os lobos estavam na floresta, correndo no sol do começo da tarde.
A lua cheia foi há seis dias e eles estavam trabalhando com o excesso de energia que ainda corria através deles.
Meu telefone tocou quebrando o silêncio pacífico.
A voz grossa e sombria disse: - Olá, Neil.
Aumentei o aperto no meu telefone.
Os humanos estavam esparramados ao meu redor.
Jean estava mais longe, sentado de pernas cruzadas, olhos fechados enquanto respirava lenta e profundamente, os dedos se curvando na grama abaixo dele.
Eu tentei impedir meu coração de acelerar.
Era um dia comum. Logo, nós voltaríamos para casa para começar o jantar.
Era um domingo. Era tradição.
Abby tinha encontrado uma nova receita de bolo de carne que ela queria experimentar.
Eu ia fazer uma salada de pepino.
Eu disse: - Olá.
Drake riu baixinho, mais Fera do que Homem.
- Eu posso ouvi-los. A maneira como eles respiram ao seu redor. Os lobos estão... Mais longe, mas se eu forçar. Se eu forçar muito eu tenho certeza que podia ouvir Dante e Aaron. Jeremy. Abby, Kevin, é isso? O mais novo. A sua nova Puta Beta. E Andrew, claro. O filho pródigo voltou para casa, para a terra de seu pai. Um príncipe e o reino do Rei caído. Diga-me, Nataniel. Queima em você saber que eu coloquei primeiro as minhas mãos nele? Seu estômago coagula ao saber que meus dedos traçaram a pele dele antes de você?
Eu disse: - Talvez. Mas nunca mais.
Drake disse: - Oh, Neil. Diga-me que você não acredita realmente nisso. Sério. Você está se ouvindo?
- Sim.
- Eu quero que você os deixe. Agora. Temos muito a discutir, você e eu.
- Neil.- Eu levantei minha cabeça.
Nick estava olhando para mim. - Tudo bem? - Ele perguntou.
Eu balancei a cabeça e dei-lhe um sorriso apertado.
- Só tenho que terminar isso, - eu disse, tentando impedir que algo escapasse pelas amarras.
Alfas, eu fui ensinado, poderia entorpecer até mesmo a mais forte das emoções, de forma a não agitar seus Betas, e a matilha.
Eu pensei: "minha mãe era uma mulher maravilhosa."
Eu pensei: "Ela era ótima e muito gentil."
Eu pensei: "eu amo minha família."
Eu pensei: "Andrew voltou, e ele está em casa e está aqui para ficar."
Eu pensei: "eu não vou deixar ninguém machucá-los porque somo matilha, porque somos amor, porque estamos em casa."
Meu batimento cardíaco diminuiu.
A parte de trás do meu pescoço estava escorregadia de suor.
Minha pele estava apertada.
Mas meu coração ainda está diminuindo a aceleração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1°. Canção do Lobo- (AFTG/Andreil) {concluída}
ФанфикNeil tinha treze anos quando o pai lhe ensinou uma lição muito valiosa. Antes de sair pela porta, ele disse que Neil não valia nada e as pessoas nunca o entenderiam. Neil tinha catorze anos quando conheceu um menino na estrada, o menino falava, fal...