๑ quatro; post-it verde.

692 73 58
                                    

─── 🗒 ───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── 🗒 ───

OS SETE MENINOS SE ENCONTRAVAM sentados nas escadas do colégio durante o período de uma aula vaga. Todos estavam pensando em uma maneira de descobrir o admirador (ou admiradora, ele não se importava) do Riki.

O Nishimura ficou pensativo o tempo inteiro. Ele sempre se sentia estranhamente feliz quando encontrava um bilhetinho no seu armário, seu coração dava cambalhotas de satisfação. Aquele seria um sinal de que Riki estaria gostando de seu admirador, mesmo sem conhecê-lo? Ou era apenas a emoção de saber que alguém gostava dele?

Riki estava confuso.

── A-há! Já sei o que vamos fazer! ── Sunoo empurra Jungwon, que havia encostado a cabeça no ombro do mesmo, e rapidamente se põe de pé na frente dos amigos.

── Quase que você levava a minha cabeça junto, seu maluco! ── Jungwon franze a testa, passando a mão no pescoço.

── Escutem! Se quisermos encontrar o último romântico que tá escrevendo os bilhetinhos, precisamos estar um passo a frente dele. Ou dela. ── Sunoo cruza os braços e começa a andar seriamente de um lado para o outro, como se fosse especialista no assunto de encontrar admiradores secretos.

── Tipo, ficar esperando que ele ou ela apareça e coloque o post-it no armário? ── Heeseung indaga, curioso.

── Exato! Nosso querido anônimo sempre aproveita a hora do intervalo pra entrar em ação, já que ninguém fica nos armários e, nessa hora todo mundo desce pra o refeitório ou pra o pátio. ── Sunoo explica, se sentindo uma autoridade ── Temos que pensar mais além, entenderam?

── Faz sentido... ── Sunghoon se recosta da arquibancada da quadra, em concordância com a ideia de Sunoo.

── Mas, como a gente faz isso? ── Jay pergunta ── Tipo, precisamos fazer com que a pessoa não suspeite de nada e aparecer de supetão bem na hora que ela estiver nos armários.

── Hum, é verdade. ── Jungwon acrescenta ── A gente teria que ficar de tocaia durante o intervalo todo, afinal, não sabemos em qual momento o admirador vai resolver aparecer.

── Eu é que não vou ficar com fome o intervalo inteiro só pra saber quem tá afim do Riki. ── Jake dá de ombros ── Mas sintam-se à vontade pra fazer isso se quiserem.

── Ei, temos que trabalhar juntos aqui. Você vai ajudar sim! ── Sunoo reclama, apontando para o australiano.

── Só se o Riki pagar meu lanche amanhã. ── Jake sorri ladino.

post-its ✧ nikiOnde histórias criam vida. Descubra agora