𝗙𝗲𝗿𝗿𝗮𝗿𝗶 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿 - ɴɪɴᴀxxᴢ
𝘭𝘪𝘻𝘻𝘪𝘦 𝘱𝘰𝘷'𝘴Como os meninos do grupo falou estamos indo para algum lugar e eu decidir e de saia branca com uma blusa que dá para todas as ocasiões e um casaco de lã por cima caso eu sinta frio .
Eu e as meninas estamos esperando eles chegarem .
- boa noite meninas - Charles fala e com isso todas nós se assustamos .
- porra Charles marc Perceval Leclerc - eu falo - vai chupar- eu falo mais uma voz me enteronpe
- oieeeee best linda do meu core - ollie fala me abraçando por trás .
- oq foi oli? - eu o pergunto sabendo que me maior queria algo
- nada não - ele fala olhando para baixo e coça a nuca - vai comigo no meu carro pvr - ele olha para mim com olhos brilhando fazendo uma cara de cachorro pidão .
- claro oli - eu falo e ele vai até Charles
- KAKAKA , eu falei que ela ia comigo seu besta kakaka - oli fala zuando o Charles .
- gente mais lembrem amanhã temos corrida então não podemos chegar tão tarde em casa - Emma nós lembra
Ok mamãe - landon fala e todos rimos
Eu e ollie estamos no carro e começou a tocar baby e a gente se olhou e eu comecei a cantar .
- You know you love me, I know you care
Just shout whenever, and I'll be there
You are my love, you are my heart
And we will never, ever, ever be apart - grito no carro cantando .-Are we an item? Girl, quit playing!
We're just friends? What are you saying?
Said there's another and looked right in my eyes My first love broke my heart for the first timeAnd I was like - ollie continua no mesmo ton-Baby, baby, baby, ooh, like
Baby, baby, baby, no, like
Baby, baby, baby, ooh- cantamos na mesma hora e rimos .- eu acho que desacostumamos - eu falo e ele concorda ainda rindo
- tbm acho , mais e aí como está sua vida - ele me pergunta - nunca mais me falou .
Daí agora frente a gente ficou falando sobre oq aconteceu nesses 4 anos sem se ver direito ,só pelo celular que a gente se falava .
Foi muito divertido falar com o ollie de novo , ele tá mais engraçado e tá mais charmoso por enquanto que dirige .
O tempo passou tão rápido que quando eu vi a gente tava em uma praia ( ainda bem que eu coloquei um casaco pq tá um frio do caramba ) .
Ollie estacionou e fomos para a beira da praia onde estava o landon , Emma e Charles sentados em um pano .
- finalmente - Charles e levanta - não aguentava mais ficar de vela , esses dois só falta se comer - ele fala e nós rimos .
- vai se fuder Charles - Emma fala - a gente só tava conversando e tu feito um abestalhaod lerdo não participou da CARALHA da conversa - ela fala levantando juntamente de landon
Landon apontou com a cabeça para o lado e todos nós vriramso e vimos Arthur e Olívia rindo juntos .
- demoraram não foi - eu falo e antes de Arthur responder ouvimos uma voz
- OLLIEEEEEEE- quando uma menina falou isso todos nós se viramos e a menina correu até ollie e o abraçou e eu revirei os olhos .
- amigas tira essa cara - Emma sussurra no meu ouvido e eu me assusto .
- que cara ?- eu pergunto a ela no mesmo tom e outra voz responde .
- essa cara de cu , que tu fica para a menina - Olivia ver do outro lado e fala no mesmo tom da gente .
- mais e aí oliver - eu falo e todos faz um som - vai apresentar a sua "amiguinha " não .
-essa é a s- ele fala e ela o empurra ficando na minha frente .
- prazer Sofia Blake - ela levanta a mão e eu aperto a mesma .
- prazer Sofia , eu sou a Lizzie Leclerc - eu falo e aí eu percebo que tá todo mundo olhando , essa menina não me bateu bem .
- então aqueles são - Oliver fala tentando amenizar o clima - Charles , Arthur , Olivia , landon e Emma - ele os apresenta e todos assentem com a cabeça o decorrer que ele fala .
Depois disso Oliver chamou ela para ficar , quer dizer ela mesma se convidou .
E as pessoas ficaram rindo das coisas e eu só ficava encarando ela pensando pq ela não me decia .
Mais continue o passeio como nos imaginamos , só que sem eu rindo .
Depois que a put- quer dizer Sofia foi embora tudo ficou em paz .
E depois de muito tempo voltamos no carro , só que eu voltei com o Charles .
___________________________________________
@𝗹𝗶𝘇𝘇𝗶𝗲.𝗹𝙡𝙞𝙠𝙚 𝙗𝙮 : ma.martinez , olivia.fern , olliebearman and 324.000 outhers
𝘵𝘩𝘦 𝘴𝘶𝘮𝘦𝘳 ☀️
𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙨 𝙤𝙛𝙛
--------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒆𝒓𝒓𝒂𝒓𝒊 𝒑𝒍𝒂𝒚𝒆𝒓• Ollie Bearman
Fanfic𝐋𝐈𝐙𝐙𝐈𝐄 sempre foi apaixonada por fotografia e automobilismo, principalmente por seus irmãos praticarem e tbm seu melhor amigo , e um dia ela recebe uma proposta para trabalhar na Ferrari mas ela só pensava que ia , só para trabalhar mas ela c...