𝗹𝗶𝘇𝘇𝗶𝗲 𝗹𝗲𝗰𝗹𝗲𝗿𝗰
☀︎︎ꨄ︎ت︎✯Já estamos na frente do restaurante esperando eles chegarem e eu to nervosa não sei o porquê .
- olha eles chegaram - Charles fala
- boa noite , gente - a mãe do ollie fala - podem se sentar
- boa noite tia terri - eu abraço a mesma
Eu sentei depois de abraçar a mesma e fiquei ao lado do ollie o mesmo tava estranho mais eu relevei e fiquei prestando atenção na conversa dos adultos pq sou curiosa .
- mas Lizzie , e os namoradinhos ?- tia terri fala e eu coro
- ela não tem nenhum mãe - ollie fala e todo mundo estranha esse comportamento repentino
- quem disse que eu não tenho Oliver ?? - eu falo olhando para os olhos dele
- então gente , vamos comer a comida já está na mesa - minha mãe fala tentando afastar no assunto .
- Amélie - chamou a irmã do Oliver - tive uma ideia , e se amanhã a gente fizer uma tarde das garotas ?- eu falo para a mesma que sorri
- mãe, eu posso ir né ?- ela fala olhando para a mãe dela com uma cara de cachorrinho e nesse momento todo mundo na mesa estava olhando para gente .
- se para a Pascale não for um encômodo - terri fala olhando para a minha mãe e a mesma fala que ela pode ir - então vc pode , de horas Lizzie ??
- eu tava pensando em a mesma dormir em casa e passarmos o dia todo juntinhas - uma coisa que eu nunca falei para vcs é que a minha melhor amiga é uma garotinha de 12 anos que se chama Amélie que é tbm irmã do meu melhor amigo .
Vou aproveitar tbm que as meninas falaram que vão passara a noite e o dia fora então só vai ficar eu e a mesma .
- então tia eu posso levar o oliver para a minha casa ?? - Arthur pergunta e a mesma assente .
- como todos vão sair e me deixar naquela casa sozinho sem fazer nada - Thomas fala e nós rimos - vou sair hoje mãe , para a casa do João - ele fala e não liga se mãe vai deixar ou não e nós rimos mais ainda .
No entanto o jantar foi uma maravilha e sempre nos rimos .
Conversei com a Amélie e decidimos assistir algum filme da Barbie para relembrar os velhos tempos quando a mesma era menor .
....
Já estávamos saindo para ir todos para casa e como finalmente eu tinha " comprado " o meu carro , fui para casa arrumar tudo para pegar Amélie .
...
Já estou com a Amélie no mercado e estamos pegando várias besteira até que ela para e me pergunta .
- zizie,que tal a gente fazer camarão ao molho branco ?? - ela me pergunta e eu já fico com água na boca - ollie sempre fala que é sua comida fav - claro que tinha que ser ele
- vamos sim - eu falo sorrindo para a mesma .
@𝗹𝗶𝘇𝘇𝗶𝗲.𝗹
𝙡𝙞𝙠𝙚 𝙗𝙮 :𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴_𝘭𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤 , 𝘰𝘭𝘭𝘪𝘦𝘣𝘦𝘢𝘳𝘮𝘢𝘮 , 𝘢𝘳𝘵𝘩𝘶𝘳.𝘭𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤 , 𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰𝘯.𝘯𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴, 𝘤𝘢𝘳𝘭𝘰𝘴𝘴𝘢𝘪𝘯𝘻55 𝖺𝗇𝖽 𝗈𝗎𝗍𝗁𝖾𝗋𝗌
🥂🤍
Vou tentar ficar mais ativa aqui
𝘬𝘪𝘴𝘴𝘦𝘴 🎀
𝘢𝘮𝘰 𝘷𝘤𝘴 , 𝘢𝘴𝘴: 𝗻𝗶𝗻𝗮𝘅𝘅𝘅𝘇
🏎️🏁🤍✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒆𝒓𝒓𝒂𝒓𝒊 𝒑𝒍𝒂𝒚𝒆𝒓• Ollie Bearman
Fanfiction𝐋𝐈𝐙𝐙𝐈𝐄 sempre foi apaixonada por fotografia e automobilismo, principalmente por seus irmãos praticarem e tbm seu melhor amigo , e um dia ela recebe uma proposta para trabalhar na Ferrari mas ela só pensava que ia , só para trabalhar mas ela c...