a final

2.5K 73 5
                                    

                               Duda on
Voltei para o hotel e encontro a Carol.

Carol: Amiga onde vc tava fui no seu quarto disseram que não estava te liguei e vc não atendeu

-Ai amiga tava no CT do palmeiras fui ver meu irmão treinar

Carol: Ata e mas então tá animada?

-Sim muito e um pouco ansiosa

Carol: tenho um pedido para te fazer

-Qual??

Carol: Amiga esse e um momento especial pra vc se vc conseguir vai ser melhor do mundo e te peça uma coisa tem como vc ser capitã hj?

-Espera aí isso o sério??

Carol: E vc vai querer

-Claro e o meu sonho... Mas e a Carla(ela era a treinadora) será que ela vai concordar com essa ideia?

Carol:Eu já conversei com ela e ela aceitou

-Aiii que bom muito obrigado amiga
(Abraço ela)

Carol: tá tá de nada AGR foi se preparar capitã hah

-vc tmb em tchau

Carol:tchau linda

Pego a chave subo para o meu quarto vou direto para o banheiro tomo um banho reforçado o famoso "Banho Premium" saio visto a blusa pré jogo de Real coloco uma calça cargo jeans e coloco um Air Force.

Arrumo meu cabelo passo hidratante corporal neutro e um perfume pego meu celular coloco em uma bolsa de mão e vou para a recepção esperar todo mundo quando cheguei tava quase que todas as jogadoras só faltava a Carla logo ela chegou e fomos para a quadra do palmeiras.

Chegando lá já dava para ouvir os gritos da torcida sinceramente me deu um frio na barriga logo entramos para o nosso vestiário. Fui chamada na imprensa para dar meu depoimento pré jogo, fiquei na plateia esperando minha vez, uma menina que tava falando o povo chama ela de Key...Key Alves...
   
                          Imprensa Key on

Jornalista: Boa tarde pessoal começa aqui mas um pré jogo, e vamos entrevistar agora primeiro com a capitã do palmeiras. Key quais são suas expectativas para essa final

Key: Bom minhas expectativas são ótimas pra esse jogo e sei que vamos amassar esse timinho aí de nariz em pé.

Jornalista: tá e oque que vc acha da Duda que hj e considerada umas das maiores liberas atualmente , que inclusive vai jogar hoje

Key:Bom não acompanho a carreira dela mas acho que ela não e a melhor do mundo por que pra ser tem que fazer um ponto né mim ( fala em tom de deboche)

                    Imprensa Key off

Fico meia estressada por ter falado essas coisas mas agr e a minha vez

                         Imprensa on

Jornalista: agora vamos entrevistar a nova capitã do Real Madrid. E ai Duda quais são as expectativas para a final de hoje?

-Primeiramente boa noite, e minha expectativas para esse jogo são muito boas estamos bem confiantes , claro ansiosas soque em meu ponto de vista conseguiremos cumprir oq prometemos.

Jornalista:Ata muito abrigado Duda tenha uma bom jogo

                          Imprensa off
Volto para o vestiário e as meninas já estavam se preparando, logo visto o uniforme que ia jogar no dia coloco as proteções e me alongo.

A Cátia chega falando que já era hora de entrar se eu já tava nervosa imagina agr, respirei fundo, rezei e fui em frente. Quando chegou a hora de entrar a torcida do real que mesmo sendo em outro país começou a gritar batendo palmas sério eu amo essa torcida. Bom cantamos o hino nacional, as treinadoras colocando as faixas de capitãns aquelas coisas todas , até que chegou o hr de dar o aperto de mão nas jogadoras, todas foram umas fofas menos a última a Key por um momento não intendi ela apertou o mão de todo mundo menos na minha,ela nem exitou em olhar para minha cara . Que estranho nunca conversei com essa garota para ela agir desse geito mas ignorei esse fato.

O jogo começou!o Real escolheu a bola então sendo assim a gente começa eu iria sacar, optei por um saque alto, me preparei e fui... Consegui!!! Fiz o primeiro ponto para o Real tava muito feliz.

                       Imagines Duda off

                       Imagines Richard on

Cheguei na quadra do palmeiras, essa e minha primeira vez aqui , junto comigo tmb estava o Piquerez e o Veiga. Fomos andando até que avistamos o Gabriel,Brendha,Gabrielly e Endrick eles estavam perto do local onde fazem imprensa pré jogo.

Fomos andando até eles então.

-E aí galera

Endrick:vcs vieram msm em, pensei que não viriam

Veiga:pois então viemos

Gabriel:e vcs intendem pelo menos os critérios do vôlei??

-Sei nem oq e isso

Piquerez:muito menos eu, vim msm só pra ver a irmã do Gabriel.

Gabriel:Olha tô quase mandando vc pro Uruguai.

Endrick:Ué Piquerez pensei que era para ver sua namorada a Key

-Real ela deve tá jogando hj

Piquerez:nem me lembra dessa praga

Veiga: Piquerez e suas peguetes

Gabriel: Né não se contenta com uma

-Né

Brendha:Vamos gnt o jogo vai começar

Todos:vamos

Chegamos na arquibancada, e poucos minutos depois os times  foram entrando na quadra... Ela ia ser capitã do time,iela tava linda aliás sempre foi acho que tô me apaixonando...NÃO espera eu prometi pra mim mesmo que não ia me apaixonar, depois de alguns acontecimentos achei melhor assim mas as vezes não aguento.

O jogo começou e com apenas 8 segundos de jogo ela já fez um ponto feliz por ela e dali parece que foi mais e mais e primeiro set (eu acho que e assim) acabou e foi o Real que ganhou fiquei muito feliz pela Duda.

                   Imagines Richard off

                      Imagines Duda on

Já tinhamos ganhado a 1°set e o Palmeiras conseguiu ganhar o 2° então AGR  era o desempate o Real tava indo muito bem consegui defender bastante inclusive umas defesas mais lindas da temporada o Palmeiras também fez várias defesas e pontos.

Faltava 2° pontos para ganharmos e 1 pro Palmeiras até que... Check point!!!! A Carol conseguiu bloquear a bola sendo ponto para o Real.

24 a 24 esse seria a última jogada do jogo e seria eu que ia sacar, estava bem ansiosa porque se eu errasse era pontos delas e se eu acertasse era ponto nosso . Mas fui quando joguei foi uma jogada que ninguém entendeu até o juiz teve que chamar a comissão técnica . Ouve então um resultado que a bola tinha caído na linha sendo assim ponto nosso ficamos muito felizes e tmb eu tinha conseguido bater o recorde!!!! Tava muito feliz.

Comemoramos bastantes levantamos a taça e nós divertimos muito

                       ~autora on 💕💗~

Oii galera tudo bom ? Então esse foi o capítulo de hj espero que tenham gostado talvez mais tarde faço outro me desculpem qualquer erro e tchau!!!

                    ~Autora off💕💗~

𝐎 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 ~ 𝐛𝐲 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora