Forty-three

779 30 8
                                    

Duda on.

Estava me arrumando para o jogo.

Termino e fico esperando as meninas.

Logo todas arrumam, e vamos para o ônibus, estava muito ansiosa Pois aquela seria a minha estreia e também a primeira vez em que a torcida me veria jogando com a camisa do Palmeiras.

Alice: E aí amiga está animada para o jogo?

- Nossa muito.

Alice: você vai arrasar é uma ótima jogadora !

- Obrigado Alice você também!

Já tinha feito várias amigas do elenco do Palmeiras mas as principais era Joyce e Alice, a Joyce ela era bem divertida e um pouquinho ansiosa. Infelizmente ela passou mal e por isso não estaria no jogo de hoje.

Alice era quase a mesma coisa da Joyce as duas eram irmãd dá para acreditar?

Chegamos ao ginásio, ele estava cheio e a ansiedade bateu ao ver toda aquela torcida torcendo para seu time me deu frio na barriga. Entrando no vestiário fico conversando com Alice estava muito boa conversa e também me acalmando pois estava muito ansiosa por conta daquele jogo era Um clássico São Paulo contra Palmeiras.

Vejo uma notificação de Richard no meu celular.

Saio do vestiário e vejo Richard

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do vestiário e vejo Richard.

Dou um abraço nele.

Richard: Tá linda

Diz acariciando meu rosto.

- Obrigada... Meu Deus tô muito ansiosa

Richard: Calma você vai se sair bem, confio em você

- E como que foi sua tarde

Richard: Foi até legal... Nós fomos andar um pouco no shopping comprar algumas coisas... Senti sua falta

- Também senti a sua

Richard: Vai dormir lá em casa hoje né

- Não sei

Richard: Como assim não sei? Se liga você vai sim

- E o nosso filho o Teddy

Richard: Não gosto desse urso

- Porque foi você que me deu? Kkkk

Dou algumas risadas.

Richard: Ele dorme todo dia abraçado com você, enquanto eu fico só na vontade... Vou tacar ele da sacada, aproveitar que sua casa e o último andar.

𝐎 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 ~ 𝐛𝐲 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora