𝐄𝐒𝐓𝐄 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐈𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐍𝐓 𝐒𝐄 𝐕𝐂 𝐍𝐀𝐎 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀 𝐏𝐔𝐋𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Estávamos assistindo a um filme até que o clima foi esquentando mais e mais e quando fui dar conta já estava beijando a boca de Richard era um beijo rápido bem agressivo (Vamos dizer assim)
Logo ele começou a tirar minha roupa e eu tirando a dele e o calor de nossos corpos nós domina.
Ele me deita na cama e começa a fazer um caminho de beijos que começou em meu pescoço e foi descendo, estava me contorcendo de tanto tesão.
Ele termina de me beijar e logo era minha vez, ele senta encima da cama e começo os trabalhos.
Pego seu pau e enfio em minha boca começo pela cabeça e vou descendo mais fundo Richard segura meu cabelo e faz um coque frouxo.
-Porra Gostosa. Ele geme rouco e arfa sua cabeça para trás indicando que queria mais , eu começo a ir mais rápido e logo sinto o líquido escorrendo em minha boca engoli tudo sem deixar uma gota e tiro minha boca.
Richard logo pega uma camisinha que estava dentro do criado mudo e me entrega, logo ja coloco ela em seu grande pau e sento em seu colo e começo a rebolar ele pega em minha cintura e prensando mais em seu pau e fica dando alguns chupões em meu pescoço, e logo seu pau me penetra eu dou um gemido baixo e começo a quicar.
-Fica de quatro. Ele fala e eu logo o obedeço fico do geito que ele me pediu e sinto sua língua em minha genitália e logo ele me penetra sinto seu pau latejar em mim , ele começa a me socar para a dor passar logo e a me empurrar.
Ele fica fazendo este ato por horas e começa a acelerar, serio eu estava amando e não estava conseguindo conter meus gemidos e gozamos juntos.
Ele tira seu pau de dentro de mim, da um nó na camisinha e a joga fora ele vira para mim e começa a me beijar mais agora era um beijo calmo e confortante.
-Te amo minha princesa. Richard fala com os olhos brilhando e olhando para mim com um sorriso bobo.
- Também te amo gatinho. Falo com ele e ali se incia mas um beijo dessa vez um demorado. Depois de algum tempo fomos tomar banho juntos.
Saímos do banheiro trocamos de roupa e deitamos na cama. Inclino minha cabeça em seu peitoral e fico ali enquanto Richard faz carinho e fica brincando com meu cabelo e dormimos juntinhos.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 ~ 𝐛𝐲 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬
Fanfiction𝐃𝐞 𝐮𝐦 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐃𝐔𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐁𝐋𝐈𝐍𝐄, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐝𝐨 𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐎 𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐞́ 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨̂𝐥𝐞𝐢 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐭𝐢𝐦𝐞 𝐝𝐚 𝐄𝐮𝐫𝐨𝐩𝐚, 𝐦𝐚...