Epílogo.

229 14 17
                                    

No avião de volta para o Brasil fechei os olhos e lembrei dos meus últimos momentos com Min Yoongi...

... O dia tinha amanhecido e abri meus olhos devagar.
Sorri pra mim mesma deitada ao lado do Sr. Hong Kong.

Belle Sisoski tinha saído depois de um cochilo, pois tinha uma agenda que não permitiu que ela ficasse mais tempo conosco.

Levantei devagar sem acordá-lo, vesti minha calcinha e caminhei para o sol pela borda da piscina infinita.

O calor em minha pele estava delicioso, então abri meus braços e respirei fundo, fiz uma prece de gratidão destinada a todas as Deusas que me trouxeram até aqui, inclusive eu mesma, por minha coragem de viver essa aventura.

Também agradeci ao astro rei que beijava meu corpo com seu calor maravilhoso.

Caminhei devagar sorrindo, sentindo a água da piscina em meus pés, e então sentei pra admirar tudo que meus olhos alcançavam.
O mar cristalino, os peixes que nadavam ali, o céu azul que se estendia no horizonte.

Eu poderia ficar aqui pra sempre!

Um avião que ia para a Costa passou me tirando do meu devaneio, e me fazendo lembrar que logo mais seria eu partindo dali.

Levantei mais uma vez e abri meus braços, eu queria abraçar tudo ali.

Aplausos me tiraram do meu transe, e me virei pra Yoon que me observava da porta.
Fiz a volta e ele veio me encontrar no meio do caminho.

Não falamos nada, só nos beijamos apaixonadamente, passando nossas mãos em cada parte que alcançavamos no corpo um do outro.

Tudo sobre nós era tesão, acima de qualquer coisa estava o nosso prazer.

Tudo sobre nós era esse fogo que consome um casal apaixonado.

Tudo sobre nós era frio na barriga e arrepio de prazer.

Tudo sobre nós foi uma aventura desvairada, e orgasmos enlouquecedores.

Tudo sobre nós foi inesquecível, mesmo que nosso acordo fosse puro sexo sem compromisso.

Fim?

Fim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sem Compromisso.   Alerta +18Onde histórias criam vida. Descubra agora