O sol beijava meus seios nus , enquanto eu tomava meu coquetel na beira da nossa piscina de borda infinita.
Suga estava de olhos fechados, com a expressão pacífica. Aproveitei esse momento pra observar seus traços bonitos, e cada detalhe dele.
- Se continuar me olhando assim vou te atacar.
- Caralho que susto!
Eu falei enquanto tentava não derramar meu drink. Ele já tinha me assustado assim outras vezes, e em todas elas se divertia me vendo xingar em português.
Levantei da minha cadeira e fui até ele que abriu as pernas para que eu me sentasse no meio. Seu corpo estava quente do sol, mas a sensação era gostosa devido ao vento marítimo.
Seus dedos roçaram levemente em meus mamilos, provocando arrepios por todo meu corpo.- Nem acredito que depois de amanhã não poderei mais tocar nesses peitos lindos.
Ele falou traçando círculos em meus seios.
- Nem acredito que depois de amanhã eu volto pra minha vida de assalariada.
Falei e sorrimos juntos.
- E aí? O que a senhorita quer fazer pra fechar nossas férias com chave de ouro?
- Não sei. Podemos ver o que tem pra hoje na programação. O que acha?
- O que você quiser eu quero.
Sorri pra ele e fui pegar o folder do hotel. Não pude acreditar no que eu estava vendo. Cheguei animada e entreguei pra Suga.
- Definitivamente vamos ao baile de máscaras, olha quem vai fazer o som.
Mostrei a imagem de Belle Sisoski pra Yoon e ele ficou me olhando, certamente esperando mais informações.
- Não acredito que você nunca ouviu falar dela!!!
Eu tentava conter minha euforia mas era uma causa perdida.
Peguei meu celular e coloquei o vídeo da Belle cantando "Deawchita".
O rosto de Yoon se iluminou com um sorriso lindo, enquanto ele assistia a sua sósia feminina cantando sua música.- E aí? Vamos? O hotel disponibiliza máscaras e tudo mais. E eu posso usar meu charme pra pedir sua música.
- E se ela preferir o meu charme?
- Aí convidamos ela pra nossa cama.
Falei e beijei a boca de Suga já me sentindo com tesão.
- Você tá falando sério?
- Eu nunca brinco quando se trata de sexo.
- Eu sempre quis fazer um ménage.
- Pois hoje você terá. Se ela não topar, eu encontro outra que tope.
O pau de Yoongi subiu na hora e eu o sentia pressionado na minha calcinha . Estava sentada em suas pernas e comecei a me movimentar numa sarrada gostosa, imaginando se a Miss Sisoski topasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Compromisso. Alerta +18
FanficSN foi a sortuda que venceu um sorteio para um fim de semana em um resort chique. O lugar era famoso por sua discrição atraindo assim muitos artistas nacionais e internacionais. Ela tinha expectativas de encontrar algum por lá, mas jamais podia im...