Abri a cortina da janela do avião e olhei a noite linda lá fora.
Uma lua cheia iluminando o céu a caminho das Maldivas, deixava tudo perfeito.Suga dormia tranquilo ao meu lado, o rosto sereno ressonando.
Ainda não consigo entender o rumo maluco que essa história tomou.
O que era pra ser três dias sem compromisso num passeio aleatório, se transformou em quinze dias em um dos destinos mais procurados, com um dos homens mais famosos do mundo.Ele reservou a primeira classe para nós, tudo bem chique de um jeito que eu só tinha visto nos filmes e séries.
A cabine estava muito fria, por isso os braços dele estavam arrepiados, puxei de leve o cobertor e ele abriu os olhos.-Desculpe, você tava arrepiado.
- Se você me abraçar aquece mais rápido.
Ele me disse sonolento.
Fechei a cortina e me meti debaixo do edredon junto com ele. Passei a perna por cima e me aconcheguei.
Minhas mãos estavam geladas, por isso ele sentiu um calafrio quando as enfiei debaixo de sua camisa, e comecei a alisar seu peito.-Você está me fazendo perder o sono.
Falou fingindo ser rabugento, mas falhando com uma risadinha no final.
-Desculpe senhor. Mas devo avisar que vi seu sono correndo para a saída de emergência.
Rocei de levinho no corpo dele pra ele saber que eu queria assunto, rsrsrs.
Em seguida desci a mão bem de leve por seu abdômen, desenhando corações. Quando cheguei no umbigo já dava pra sentir ele todo animado.
Coloquei a mão dentro da sua calça sempre agradecendo por ele gostar de moleton, e comecei a mexer devagar.
Parei um instate, peguei minha bolsa e achei um creme íntimo para massagem, sempre fazendo jus ao meu selo de piranha Kkkķ.O cheiro de chocolate preencheu o ambiente e deixou tudo mais erótico.
Comecei a massagear devagar, com movimentos firmes e constantes. Acariciei a "cabecinha" e desci, sentindo seu membro super duro em minhas mãos. Desci um pouco mais e alisei seus testículos, depois voltei pro topo. Ele suspirava tentando conter o gemido, e eu encostei meus lábios nos dele levemente.- Shhhiu safado! Se controle.
Sissurei em seus lábios abertos e prefeitos.
Suga desceu mão pelas minhas pernas e subiu me alisando, fazendo meu vestido longo ir parar na cintura.
Seu dedo gelado me penetrou causando arrepios.- Tão pronta pra mim.
E eu estava mesmo.
Seu dedo espalhou a umidade da minha ppka pelo meu clitóris e começou a massagear , ativando várias terminações nervosas.
Vez por outra nos beijavamos para impedir os gemidos cada vez mais constantes.A cabine era só nossa, e a placa de "não perturbe" estava na porta, mas mesmo assim havia uma adrenalina diferente, como se fosse proibido ou algo do tipo.
Intensificando nosso beijo cheio de tesão apressados nossas mãos que não vacilavam .
O ritmo foi ficando intenso e ele mordeu meu pescoço.
Gemi em seu ouvido, e explodimos juntos num orgasmo sincronizado.Sexualmente éramos perfeitos um para o outro.
Ajeitei minha calcinha, peguei lenços umidecidos perfumados na bolsa, e entreguei um para o Sr. Hong Kong que sorriu.
Sentei ao seu lado e tentamos acalmar nossa respiração.- Nunca fiz isso na vida.
-Amasso em transportes coletivos? O que você fazia quando era mais jovem criatura?
- Eu era muito tímido, demorei pra construir minha auto estima.
Falou ele bem sério.
- Fico triste pelo contexto, porém feliz por ser a primeira. As primeiras vezes são sempre inesquecíveis.
Dei um beijo em seus lábios, e depois puxei ele pra meu abraço.
Alisei seu cabelo cheiroso e falei baixinho.- Você é um homem espetacular, e quem discordar de mim tá errado.
Que nunca mais você se sinta menos que isso.Ele não falou nada, só se aconchegou mais e suspirou.
Foi aí que ouvimos a voz do piloto dizendo os protocolos para a aterrissagem, que aconteceria em cinco minutos.
Então sentamos da forma convencional, colocamos nossos cintos e ele segurou minha mão até o avião pousar.
Em terra firme havia um carro nos esperando, um motorista simpático pegou nossa bagagem e guardou.
Entramos no banco de trás e seguimos para o nosso hotel.
Tudo era lindo no caminho apesar de ser noite, ele olhava pela janela e alisava minha mão.
O contato era simples, mas muito prazeroso. Eu me perguntava o que ele estava pensando, mas não verbalizei.
Quando chegamos no porto pegamos um barco para seguir para uma das ilhas mais desertas.
O cenário era lindo, seguimos para nosso quarto e lá havia champanhe e morangos.
O brilho da lua ainda era bem forte e dava um ar de sedução em tudo ali.
Nosso chalé não poderia ser mais perfeito, a sacada dava direto para uma piscina, e também havia uma escada onde a gente podia descer direto para o mar. Aliás, pra quem gosta de saltos, da nossa sacada dava pra pular. A noite estava linda e tudo ali gritava sexo.
Apaguei as luzes da sacada enquanto ele observava em silêncio, apaguei também a luz do quarto deixando somente os abajus das bancadas acesos, isso deu um efeito sensual no ambiente.
Enquanto me encaminhava para a porta que dava pra piscina tirei meu vestido, meu sutiã e minha calcinha , fiquei de pé contemplando a lua.
Olhei para trás e falei:
- Você vem?Sem exitar ele veio tirando a camisa e em seguida a calça com cueca e tudo.
Pegou na minha mão e apertou, seguimos para a piscina.
Descemos para a água e ela tinha uma temperatura agradável, não era fria nem quente demais, e o movimento dela em meu corpo causava um frenesi diferente.
Suga se escorou na parede da borda e me puxou para seu abraço.
Nos beijamos com calma sentindo o movimento da água que se moldava aos nossos corpos conforme as preliminares avançavam. Ele segurou meu cabelo de forma firme mas sem puxar, isso deu acesso ao meu queixo que ele beijou levemente. Seguiu beijando atrás da minha orelha, meu pescoço...Eram carinhos diferentes, tinham um "q" de ternura neles, toda a brutalidade deixada de lado por um momento.
Me entreguei àquele novo jeito de sentir prazer, me deixei levar.
Beijei seu rosto, alisei seu cabelo, abracei com mais força.
Ele levantou minhas pernas para que eu pudesse enroscá-las na sua cintura, me penetrou devagar e gememos juntos.
Virou-se devagar e me escorou na parede, me ajeitei para que pudesse ir mais fundo e seguimos nesse ritmo leve, alternando beijos e olhares.
O ritmo foi se intensificando e eu senti os sinais do orgasmo aparecendo, ele percebeu também e por isso acelerou suas investidas enquanto eu movia os quadris delirando de prazer.
Beijei sua boca uma última vez, e assim explodi no meu segundo orgasmo da noite.
Ele me olhava com tesão enquanto eu me contorcia e me arrepiava de prazer. Com um gemido satisfeito e olhando em meus olhos ele gozou pra mim.
Ficamos ali abraçados nos olhando por uns instantes, curtindo mais um momento de prazer.Passado esse momento de calmaria pós orgasmo, decidimos entrar.
Tomamos um banho quente, vestimos roupas confortáveis, abrimos o champanhe e brindamos. Coloquei um morango na boca e dei um beijo na dele, nossos dentes bateram e rimos muito.
Deitamos na cama quando sentimos o cansaço chegar,
ele me abraçou e eu me aconcheguei em seu peito.-No que vc está pensando?
-Que eu sempre soube que ia achar a mulher que eu procurava no Brasil.
- Você nem me conhece criatura. Até agora a gente só sabe como fazer o outro gozar. Kkkkkk
Repliquei me divertindo com o rumo da conversa.
-E não é isso que importa?
-Com certeza importa 90%.
-Boa noite Yoon-gi.
Falei e beijei de leve seus lábios.- Boa noite S/N. Sonhe comigo.
- Vou tentar, mas não garanto.
Sorrimos juntos e ele me abraçou.
E assim mergulhei num sono profundo nos braços do Sr. HONG KONG...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Compromisso. Alerta +18
FanficSN foi a sortuda que venceu um sorteio para um fim de semana em um resort chique. O lugar era famoso por sua discrição atraindo assim muitos artistas nacionais e internacionais. Ela tinha expectativas de encontrar algum por lá, mas jamais podia im...