Eu amava o mó mais o ciúmes da minha própria amiga me magoava sei que ela conhece ele a mais tempo mais oque e limite ao amor?. Eu estava pensando nisso tudo o mó me perguntava alguma coisa que não havia entendido.
- está doendo muito mia agente pode te levar até o palácio e deixamos você no meu quarto enquanto procuramos pistas do oráculo.-ele me diz em um tom doce e calmo.
-bem acho que consigo me cura só preciso de uma lágrima de unicórnio e já estou novinha e folha.-disse no mesmo tom calmo.
Eu não deixaria a yuko ficar sozinha com o mó isso e insegurança sim mais ninguém precisa saber certo?. Logo depois de alguns minutos no colo do mó sobrevoando sentopia encontro onchao e logo ele veio voando até mim. Acariciei seu cabelo e logo mó me deixou em cima de onchao e pegou lágrimas de unicórnio e pingou uma lágrima em meu tornozelo.
- obrigada mó.-eu disse com um Bello sorriso no rosto.
- por nada mia.
- ah consegui ao cansar vocês oque estavam conversando?.- a yuko chegou e perguntou.
- o me deu uma lágrima de unicórnio no meu tornozelo nada de mais.- eu disse calmamente.
-ata.-disse yuko em um tom seco e me olhando como se fosse me matar a qualquer momento.
Assim que ela me deu aquele olhar eu disse pra gente ir em frente e logo a yuko teve uma ideia.
- gente e se agente chamar o Simo.- ela disse em um tom alegre nem parecia que ia me matar a qualquer momento.
- boa ideia yuko.- disse mó.
E logo fomos em direção a casa do simo e assim que agente chegou lá ele estava fazendo alguma coisa que não consegui ver oque era.
- oi gente.- disse Simon ao nos ver.
- oii.- todos nós dissemos.
- do que precisam.-disse Simo.
- nos ajuda a encontra pistas do oráculo?.
- sim e claro.-disse Simo.
E assim fomos nos seguindo o caminho eu montada em onchao e o resto tudo voando. Tivemos que nós separar por dupla.
- eu vou com o simo.-disse o mó.
- e eu vou com a mia.- disse a yuko em um tom estranho.
- então tá bom.- disse o Simo.
Agente andou em caminhos opostos cada um com sua dupla
VOCÊ ESTÁ LENDO
um romance inesquecível
Fantasymia e mo e yuko são melhores amigos mais quanto mia quanto yuko gostavam de seu amigo mó mais mó só gostava de uma única garota e não haveria espaço pra mais uma.